HISTORY - Destaques da programação de 07 a 13 de janeiro


Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 07 a 13 de janeiro. 

7/1, segunda-feira, 21h30

Episódio de A Garagem de Jay Leno traz um olhar especial para o esportivo sueco Koenigsegg

O HISTORY exibe com exclusividade o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage), apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são George W. Bush, Tim Allen e Josh Duhamel, entre muitos outros.

No episódio Supercarros, Jay testa alguns possantes e começa com seu passeio no Lamborghini do empresário e celebridade da televisão Robert Herjavec. O rapper e apresentador Nick Cannon explica por que dirige sua Ferrari em baixas velocidades. O comediante Alonzo Bodden vai passar por um teste de conhecimento sobre automóveis. E, finalmente, um olhar especial para o Koenigsegg, um carro esportivo sueco. CI: 12 anos

NOVO HORÁRIO - 11/1, sexta-feira, 21h30

Esta semana, em De Carona Com os Óvnis, os estranhos eventos que aconteceram em Peruíbe, litoral de São Paulo

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A série original do HISTORY, De Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapa dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para recebersinais vindos das estrelas. 

No episódio inédito de hoje, O caminho dos óvnis (imagem), em 2008, uma praia do litoral paulista foi abalada por estranhos acontecimentos, que atraíram ufólogos de todo o mundo. Em um curto intervalo de tempo, foram registradas: luzes misteriosas na direção do mar, bolas de fogo sobre as ruínas jesuítas e o cemitério indígena, além de marcas inexplicáveis deixadas na vegetação de um terreno baldio. Eventos culminados por um blackout, seguido do ataque de uma bizarra criatura a cães de um santuário de animais abandonados. O mochileiro não vai apenas reviver esses casos que originaram a rota ufológica da cidade, mas buscará entender os recentes círculos de luz que insistem em visitar uma moradora em sua própria casa - a metros da praia e no caminho dos óvnis. CI: 10 anos

NOVO HORÁRIO – 11/1, sexta-feira, 22h20

Em episódio especial de Caçadores de Relíquias, Frank e Mike mostram suas restaurações mais impressionantes

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, emCaçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

No episódio inédito especial Restaurações preciosas, Mike e Frank mostram algumas de suas restaurações mais impressionantes. E ainda como relíquias enferrujadas podem se tornar verdadeiras joias, com as quais os rapazes poderão receber centenas de dólaresem lucros. A menos que eles queiram mantê-las. CI: 10 anos

12/1, sábado, 20h50

Dwaine tenta fazer as pazes com Daniel, esta semana, em Mergulhados no Pântano

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

No episódio inédito Fazendo as pazes, Dwaine tenta ficar de boa com Daniel. Será bem sucedido? Mais tarde, RJ e Jay Paul se enfrentam. Além disso, Jacob envergonha Troy; e Glenn deve encontrar uma maneira de devolver um favor econômico a um amigo. CI: 12 anos

13/1, domingo, a partir das 19h

Maratona especial de Caçadores de Relíquias apresenta seis episódios em sequência

Neste domingo, o canal exibe uma maratona com seis episódios da série Caçadores de Relíquias (American Pickers) (imagem), a partir das 19h:

19h – Achado imperdível
19h50 – Tesouros incríveis
20h40 – Duro de roer
21h30 – Raridade dos Beatles
22h20 – Acordo clandestino
23h10 – A todo custo

CI: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato