LIFETIME - Destaques da programação de 14 a 20 de janeiro

Imagem/Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 14 a 18 de janeiro. Destaque para episódios inéditos das séries Jane the Virgin (com participação da atriz Eva Longoria),  Project Runway e Bring It! No Lifetime Movies, os longas O Segredo da Irmã, com a cantora Paula Abdul, e Meu Marido, Meu Assassino. Ainda na semana, o premiado filme nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

14/1, segunda-feira, 22h20

Lifetime Movies apresenta o drama Meu Marido, Meu Assassino nesta quarta

Ambição, drama e suspense dão o tom da atração de hoje da faixa Lifetime Movies, Meu Marido, Meu Assassino. Kristin (Shenae Grimes-Beech) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell), mas seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela passa a ser sua próxima vítima. Classificação indicativa: 14 anos

16/1, quarta-feira, 21h30

Jane volta a trabalhar como professora, no episódio inédito de Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virgin, atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete Vidas, Rent – os Boêmios, Sin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane volta a trabalhar como professora, desta vez, em sua antiga universidade. Ela reencontra o professor Jonathan Chávez e descobre um mau hábito dele, que ela hesita em reportar à universidade. Rogelio descobre que o produtor quer que River Fields (Brooke Shields) seja sua parceira na novela. Para evitar a situação, Rogelio oferece o papel a Eva Longoria, mas ela não parece muito entusiasmada. CI: 14

ESTREIA – 16/1, quarta-feira, 22h20

Drama inédito O Segredo da Irmã, com atuação da cantora Paula Abdul, é o destaque da faixa Lifetime Movies

Nesta quarta, a faixa LIFETIME Movies estreia o drama baseado em fatos reais O Segredo da Irmã. Em seu aniversário de 30 anos, as irmãs gêmeas Elizabeth e Callie (Margaret Anne Florence, Inside Amy Schumer) - uma casada e com filhos, e a outra solteira - resolvem fazer uma troca de vidas entre si.

Porém, uma delas é assassinada. E a outra precisará descobrir quem é o assassino o mais breve possível, antes que ele perceba que matou a irmã errada.

O filme conta com a cantora Paula Abdul no papel da detetive Tucker. A coreógrafa vencedora de dois Primetime Emmy, compositora e jurada do programa The X-Factor , também atuou em produções como Drop Dead Diva e Hey Paula.

*Reapresentação no sábado, dia 19/1, às 20h40. CI: 14 anos

17/1, quinta-feira, 21h30

Esta semana, em Project Runway, os estilistas viajam a Los Angeles para criar looks para o tapete vermelho

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No inédito desta quinta, Looks para o tapete vermelho, falta uma semana para a Fashion Week e os estilistas viajam à capital do glamour, Los Angeles, para criar os melhores looks para o tapete vermelho. E os participantes vão apostar alto na competição. CI: 12 anos

18/1, sexta-feira, 18h50

LIFETIME apresenta a produção nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Na trama de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, sucesso do cinema nacional que o LIFETIME exibe hoje, um adolescente cego, Leonardo (Ghilherme Lobo, Sete Vidas), está em busca de independência. Porém, com a chegada de Gabriel (Fabio Audi, Sob Pressão), sua vida cotidiana, seu relacionamento com a melhor amiga, Giovana (Tess Amorim, SOS Fada Manu), e a forma como vê o mundo mudarão completamente.

Em 2014, o longa foi premiado como melhor filme nos festivais de Berlim e Atenas, além de mais 21 pemiações em todo o mundo, inclusive para melhor direção. CI: 12

18/1, sexta-feira, 21h30

No episódio inédito de Bring It!, Faith e Dana vão a Atlanta para expandir suas habilidades

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

No inédito desta sexta, Suspensas para sempre?, um grande confronto acontece entre Miss D e uma das mães, quando uma das regras da casa é quebrada. Enquanto isso, Faith e Dana viajam até Atlanta para explorar suas oportunidades na área da música e da atuação. CI: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato