Mariana Santos, Marcelo Serrado, Bel Lobo e Bob Neri estreiam reality de decoração no GNT


Quem disse que em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher? No Espaço para Dois, novo reality do GNT que estreia no dia 08 de janeiro, às 21h, os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado e os arquitetos Bel Lobo e Bob Neri ajudam casais a resolver um dilema quanto à decoração da casa em que vivem. O programa produzido pela Cinegroup traz, em 10 episódios, um casal diferente por semana.

Juntos, Mariana e Marcelo invadem o lar de um casal que não consegue chegar a um consenso e são desafiados a entender as preferências, estilos e necessidades de cada um, ao analisar os cômodos, móveis e objetos da casa. Para ajudá-los nessa missão, contam com a expertise da dupla de arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, parceiros de vida e de trabalho, para criar um ambiente único capaz de agradar a dupla. Mas essa tarefa não é tão simples: os especialistas não têm contato direto com o casal e toda a informação que terão em mãos sobre os moradores para planejar o espaço é dada pelos apresentadores.

No primeiro episódio, Isabel e Luiz não conseguem concordar com o papel principal da sala na casa. Com um bebê a caminho, ela precisa de um espaço para relaxar, enquanto ele quer receber os amigos e festejar. “É difícil conciliar a decoração quando o casal pensa diferente, ainda mais quando é um espaço para dois”, comenta Marcelo. Mas, como a Mariana diz: “nessa vida, tudo se dá um jeito.” E é aí que entram os arquitetos.

Em uma dinâmica divertida, entre brincadeiras e desafios, Mariana, Marcelo, Bel e Bob precisam entender o que é necessário para entregar um ambiente dos sonhos, que traga a paz de volta ao lar, e ajude esse casal a ter um espaço único que seja perfeito para os dois.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato