MC G15, Bruninho, Don Juan e Thaynara OG apresentam o TVZ Ao Vivo dessa semana no Multishow

Imagem/Divulgação EGO
O TVZ inicia a semana em ritmo animado, com várias atrações especiais. Nesta segunda-feira, dia 28, MC G15, Bruninho e Don Juan invadem ao vivo os estúdios do canal para a apresentação do programa. Donos de hits que dominam o funk brasileiro, eles interagem com o público com a hashtag #BaileNoTVZ. Já na terça-feira, dia 29, Thaynara OG promete trazer muita diversão para a tela do Multishow ao vivo no TVZ. Entre muitos clipes e brincadeiras, os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag #ThaynaraOGNoTVZ. 

O TVZ Ao Vivo é exibido nas segundas, terças e quartas-feiras, às 19h, no Multishow. Toda quinta-feira, clipes de sucessos de várias épocas estão disponíveis no #MisturebaNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato