MEGAPIX - Destaques da programação de 28 de janeiro a 03 de fevereiro

Imagem/Divulgação 
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 28 de janeiro a 03 de fevereiro.

G.I. Joe: Retaliação
Quinta, 31/1 | 20:30

Os G.I Joes são treinados para o perigo. No segundo filme da franquia, além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra, os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar ao original G.I. Joe Joseph Colton, na tentativa de derrotar o Cobra e seus aliados.

Matilda
Sábado, 2/2 | 11:40

Matilda é uma menina doce e inteligente que vive com uma família bem conturbada. Após uma série de estranhos eventos, ela descobre que possui poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola.

Herbie, Meu Fusca Turbinado
Sábado, 2/2 | 15:40

Maggie Payton estava procurando um presente de formatura, mas o que ela encontra não é um carro qualquer. O enferrujado e desgastado Herbie chama sua atenção e, com a ajuda de seus amigos, ele ficará mais rápido do que nunca. Agora, Maggie pode realizar o sonho de se inscrever na Nascar.

Annie (2014)
Domingo, 3/2 | 22:30

A estreia da semana traz muita comédia e boas risadas. Annie é uma jovem órfã que vive no orfanato da malvada senhora Hannigan, vivida por Cameron Diaz, mas sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um político milionário, interpretado por Jamie Foxx, onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Querida, Encolhi as Crianças
Domingo, 3/2 | 12:30

O clássico dos cinemas invade o canal. Wayne é um cientista desastrado, capaz de criar as coisas mais estranhas que imagina, mas, desta vez, ele foi longe demais. Ao construir uma máquina redutora, acidentalmente ele encolhe os seus filhos e os do vizinho ao tamanho de insetos, transformando a casa e o jardim em sinônimo de aventura.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo os Bad Boys

O primeiro sábado do mês, 2 de fevereiro, será com ação em dobro e uma dupla pra lá de radical! A partir das 22:00, Will Smith e Martin Lawrence vão aprontar muitas confusões no Megapix, com o “Programa Duplo Bad Boys”.

No primeiro filme, os parceiros Mike e Marcus precisam recuperar um carregamento de heroína que foi roubado. Para isso, eles contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

Tem mais missão à 0:15, com Bad Boys II. Desta vez, os detetives investigam a proliferação do ecstasy em Miami. Eles descobrem uma conspiração que envolve um perigoso chefão da droga, determinado a expandir seu império. Mike e Marcus terão que deixar suas diferenças de lado para resolver a situação.

Especial Dia da Saudade

No dia 30 de janeiro, o Megapix vai antecipar a #tbt para a quarta, com uma homenagem a atores que marcaram gerações. O “Especial Dia da Saudade” traz Robin Williams, Heath Ledger, Paul Walker e Patrick Swayze em uma maratona cheia de memórias, a partir das 17:15.

Robin Willians ficou conhecido por seus filmes de comédia que encantam crianças e adultos, como Uma Babá Quase Perfeita. Recém-separado e longe dos filhos, Daniel Hillard deseja ficar mais perto da família. Então decide dar vida à governanta Doubtfire, que se torna a fiel companheira de sua ex-esposa e a melhor amiga das crianças. Mas com a convivência, o disfarce torna-se cada vez mais arriscado.

Já Heath Ledger interpretou românticos incansáveis e vilões. O astro é destaque em O Patriota, às 19:35. Ao lado de Mel Gibson, o ator vive o filho de um veterano de guerra que tem o objetivo de viver em paz com sua família. Porém, quando ele se envolve na guerra de independência dos EUA, seu pai se vê obrigado a voltar para o campo de batalha.

Thrillers de adrenalina e perseguição marcaram a carreira de Paul Walker. Veículo 19 vai ao ar às 22:30, e traz a história de Michael Woods, que após sair da prisão em liberdade condicional pega o veículo errado em uma locadora e descobre uma mulher amarrada no porta-malas. Agora, os dois se tornam alvos de policiais corruptos que farão de tudo para impedir que ela chegue ao tribunal para depor contra eles.

Ator, dançarino, cantor e compositor. Patrick Swayze é lembrado à 0:10, no filme Caçadores de Emoção. Swayze vive o líder de uma gangue de surfistas que tem cometido assaltos. Então, Johnny Utah, agente do FBI, recebe como missão se infiltrar na gangue, mas logo faz amizade com Bodhi e acaba adotando seu estilo de vida.

SESSÃO MEGAKIDS

No dia 2, às 11:40, tem Matilda, uma menina doce e inteligente que vive com uma família bem conturbada. Após uma série de estranhos eventos, ela descobre que possui poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola.

SESSÃO RETRÔ

Quem não conhece o confuso cientista Wayne? No dia 3, às 12:30, tem o clássico Querida, Encolhi as Crianças. Wayne é capaz de criar as coisas mais estranhas que imagina, mas, desta vez, ele foi longe demais. Ao construir uma máquina redutora, acidentalmente ele encolhe os seus filhos e os do vizinho ao tamanho de insetos, transformando a casa e o jardim em sinônimo de aventura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato