MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de fevereiro

 FOTO:  Divulgação/Megapix
Romance, aventura, comédia e muita confusão. A “Sessão Retrô” vai abrir os domingos de fevereiro com animações pra toda família.

Quem não conhece o confuso cientista Wayne? No dia 3, às 12:30, tem o clássico Querida, Encolhi as Crianças. Wayne é capaz de criar as coisas mais estranhas que imagina, mas, desta vez, ele foi longe demais. Ao construir uma máquina redutora, acidentalmente ele encolhe os seus filhos e os do vizinho ao tamanho de insetos, transformando a casa e o jardim em sinônimo de aventura.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida é destaque no dia 10, às 11:00. Harrison Ford está de volta e o arqueólogo precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

No dia 17, às 11:00, é a vez de um dos maiores clássicos do cinema, Uma Linda Mulher. Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema. Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

Tem estreia no dia 24, às 11:40: Abracadabra. No dia das bruxas, Winnie, Sarah e Mary são invocadas depois de 300 anos banidas de nosso mundo. Elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade, mas, para isso, terão que enfrentar três crianças e um gato falante que podem atrapalhar seus planos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato