Home Top Ad

Nickelodeon revela data de estreia de 'Noobees' com atriz brasileira no elenco

Share:

Imagem/Divulgação Nick
Você já faz parte do jogo! ‘Noobees’, a nova série da Nickelodeon em parceria com a Mediapro sobre o universo dos gamers, já tem data de estreia marcada: dia 04 de fevereiro, segunda-feira, às 19h. ‘Noobees’ conta a história de Silvia, uma menina que nunca se interessou por videogames, mas para ajudar seu irmão a realizar um sonho, ela se torna uma gamer profissional. 

Juntos, eles criam o time ‘Noobees’ para competir pelo título da Professional Videogame League. Agora Silvia terá que aprender a jogar enquanto compete com David, o jogador mais aclamado da região, e por quem ela vai se apaixonar ao longo do tempo. O que ninguém sabe é que algo vai acontecer com Silvia e ela ganhará poderes incríveis que lhe permitirão controlar o modo como ela joga. Será épico!

Gravada na Colômbia e com exibição em toda a América Latina, ‘Noobees’ conta com atores de diversas nacionalidades, incluindo a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação, Teca na TV e Ti Ti Ti), a conhecida modelo colombiana Karen Martinez (Cartel De Los Sapos, Tiempo Final) e Brandon Figueredo, que retorna à tela da Nickelodeon após participar de Eu Sou Franky. 

“Foi uma experiência incrível, em todos os sentidos!! Foi o meu primeiro trabalho internacional e um grande desafio, principalmente, por ser em outra língua. Mas as pessoas, com certeza, foram a parte mais sensacional, nós ríamos e brincávamos literalmente o dia inteiro”, comenta Clara Tiezzi. “Como era um momento muito novo pra todos nós, então apoiávamos uns aos outros como uma família mesmo. Criamos um vínculo muito forte em muito pouco tempo e, por isso, tenho certeza de que ganhei amigos pra vida inteira”, finaliza ela. 

Além disso, o elenco também inclui os mexicanos Michelle Olvera (La Doña, Huérfanas, O Señor De Los Cielos) e Andrés De La Mora, que faz sua estreia na TV com esta série; as colombianas María José Vargas (YouTuber, estrela do Instagram, Puro Flow, Francisco El Matemático) e Ilenia Antonini (Chica Vampiro), o argentino Lion Bagnis (La Doña, Baila), entre outros.