O filme premiado "Benzinho" estreia no Canal Brasil

Imagem/Divulgação Canal Brasil
Vencedor dos Kikitos de melhor atriz, atriz coadjuvante e de melhor filme, tanto pelo júri da crítica quanto pelo popular, na edição de 2018 do Festival de Gramado, o drama “Benzinho”, dirigido por Gustavo Pizzi, estreia na TV na próxima terça, dia 29 de janeiro, no Canal Brasil. Protagonizado por Karine Teles – atriz conhecida por seus papeis em “Que Horas Ela Volta?” e “Fala Comigo” –, que também assina o roteiro ao lado de Pizzi, a coprodução entre o Canal Brasil e a Baleia Filmes tem Adriana Esteves e Otávio Müller no elenco.

O filme conta a história de Irene (Karine Teles), uma mulher de classe média baixa que, além de cuidar da casa e dos quatro filhos, precisa lidar com a falência da pequena livraria do marido, Klaus (Otávio Müller), e dar assistência à irmã (Adriana Esteves) que está saindo de um relacionamento abusivo. Seu filho mais velho, Fernando (Konstantinos Sarris), tem 17 anos e é arqueiro no time de handball do colégio. Quando o garoto é convidado para estudar e jogar na Alemanha, Irene é lançada em uma espiral de sentimentos porque, apesar de reconhecer a oportunidade que se abriu para o rapaz, ela sofre com a ideia de vê-lo partir. Fernando viajará em 20 dias e, ao longo desse período, o filme retrata a cumplicidade e o amor entre os personagens, e as dores e angústias que a mudança acarretará.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato