Home Top Ad

Pesquisa do canal Sexy Hot mostra que assinantes são jovens, de classe alta e com nível elevado de escolaridade

Share:

Imagem/Divulgação SH
Uma nova pesquisa realizada pelo Sexy Hot revelou o perfil e os principais interesses dos assinantes do maior canal adulto do país. O estudo foi realizado pela Mind Miners com 500 pessoas, entre homens e mulheres, nas cinco regiões brasileiras. De acordo com os dados, 55% deles têm, em sua maioria, entre 25 e 39 anos, pertencem majoritariamente à classe B (34%) e têm alto grau de escolaridade (mais de 40% com Ensino Superior completo ou Pós-graduação).

O estudo também revela um dado curioso: apesar de mostrar que 54% do público se declara casado ou morando junto, o relatório ressalta que 66% preferem assistir aos filmes sozinhos. Quem sabe aprender posições novas não seja um estímulo para apimentar a relação?

Os números mostram ainda que a frequência com que os filmes são assistidos é alta: 38% responderam que consomem filmes pornôs de 1 a 3 dias por semana. E a região Sudeste continua com a maior concentração de pessoas que fazem buscas sobre o assunto: 57%. O Nordeste vem logo atrás, com 23%, e o Sul ocupa a terceira colocação, com 11%.

 A pesquisa também quis saber a percepção do público diante dos filmes do selo Sexy Hot Produções. Criado em 2017 com o objetivo de produzir filmes próprios e exclusivos, a iniciativa já lançou 40 títulos. Entre os entrevistados, 96% se disseram satisfeitos, ou mais, com o conteúdo exibido. Para eles, a qualidade do filme, as cenas e a produção são os principais ingredientes do Sexy Hot Produções. Em comparação aos demais filmes pornôs internacionais da programação, a maioria dos assinantes identificou que a marca SHP conta com cenas e atores mais realistas, o que deixa as produções mais naturais e os enredos mais próximo do dia a dia.

 O levantamento também quis saber dos assinantes a impressão deles sobre o novo site do Sexy Hot, lançado em agosto de 2018. Segundo os dados, 76% afirmaram que conhecem a plataforma, 59% dizem ter acessado nos últimos 30 dias e 99% estão satisfeitos. Além disso, 94% estão satisfeitos, ou mais, com o acervo de filmes disponíveis. Desde que o novo site entrou no ar, o usuário tem a opção de personalizar a escolha de filmes, combinando categorias e podendo selecionar o tempo de duração, o elenco que mais gosta, entre outros atributos.

Ainda, de acordo com o relatório, o celular (81%), a televisão (80%) e o computador (68%) são os principais aparelhos onde os consumidores acessam as plataformas do Sexy Hot.