Resumo da semana de ‘Espelho da Vida’ de 14 a 19 de janeiro


Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Espelho da Vida', no resumo da semana de 14 a 19 de janeiro. 

Segunda-feira, dia 14 

Alain não acredita que a Guardiã da casa de Julia tenha morrido. André garante à Guardiã que em breve ela se libertará do casarão. Isabel repreende Priscila por pegar sua caixinha de música. Cris reconhece o objeto na casa de Margot e revela que foi um presente de Gustavo para Julia. Dalva se preocupa com Margot. Cris inventa para Alain que pretende se internar em uma casa de repouso, e Sheila ouve. Edméia/ Grace e Ana confortam Margot, e Vicente observa as três. Mauro César consulta tarô com Zezé e acredita que Mariane voltará para ele. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Priscila e Alain se aproximam. Para afastar Cláudio, Josi beija Hugo, e Pat vê os dois. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.

Terça-feira, dia 15

Cris discute com Alain e termina o noivado com o diretor. Alain se irrita com Isabel. Priscila se preocupa com Cris. Cris afirma a Dalton que precisa voltar ao passado e revela que deixou o filme de Alain. Cris pede que André cuide de Ana e Margot. Alain pede que Bola adie a gravação das cenas de Cris. Mariane confessa a Josi que teme perder Marcelo. Sheila comenta com Josi e Mariane que Cris pode se afastar do filme. Cris/Julia volta ao passado e fala com Bendita que precisa encontrar Danilo. Sheila seduz Bola. Hugo beija Pat, que se sensibiliza. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo.

Quarta-feira, dia 16

Os capangas exigem que Danilo deixe Rosa Branca, e Gustavo, escondido, comemora. Alain confronta a Guardiã no casarão de Julia. Cris/Julia conforta Piedade. Gustavo orienta Otávio a dar continuidade a seu plano de afastar Danilo. Hildegard tem um mau pressentimento e comenta com Lucas. Alain procura Dalton e pede notícias de Cris. Mariane afirma a Josi que acabará como a protagonista do filme de Alain. Michele provoca Pat por causa de Hugo. Gustavo inventa para Cris/Julia que Danilo deixou Rosa Branca. Hildegard garante a Cris/Julia que ela não sabe do que Eugênio é capaz. Margot sofre, e Vicente revela que ela terá uma surpresa. Cris/Julia encontra Maristela.

Quinta-feira, dia 17

Cris/Julia descobre o segredo de Maristela. Gustavo suborna Graça para que ela diga a Cris/Julia que Danilo a deixou, e Teresa ouve. Otávio questiona um enfermeiro sobre o estado de saúde de Danilo. Isabel faz insinuações sobre Cris para Ana e Flávio. André afirma a Ana que Cris ficará bem. Ana conversa com Margot sobre a situação de sua filha. Isabel exige que Priscila fique longe de Cris. Cris/Julia revela a Dora sobre sua visita a Maristela, e a moça sugere que a amiga faça uma consulta com Graça sobre Danilo. Hildegard confronta Gustavo por conta dos quadros de Danilo. No presente, em Lisboa, Daniel admira o quadro de Julia, pintado por Danilo.

Sexta-feira, dia 18

Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo. Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/ Grace entre no quarto de Julia. Edméia/ Grace conclui que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo. Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

Sábado, dia 19

Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e afirma a Bola que investigará o caso. Daniel revela na terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra. Augusto garante a Hildegard que encontrará Danilo. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão. Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme. Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato