Série ‘Família Soprano’ da HBO completa hoje 20 anos de história


Aclamada pelo público e crítica como uma das melhores séries de televisão de todos os tempos, FAMÍLIA SOPRANO celebra hoje, 10 de janeiro, seu 20º aniversário. Para comemorar esta data especial, o canal HBO Signature transmitirá, de 14 a 20 de janeiro, uma maratona com todos os episódios. Será exibida uma temporada por dia - com exceção da sexta temporada, que será dividida entre os dias 19 e 20 de janeiro.  Já em 21 de janeiro, o público poderá conferir um especial com os 10 melhores episódios de toda a série. Durante todo o dia de hoje, a plataforma HBO GO estará com uma ação especial, com a homepage totalmente dedicada à série.

Criado por David Chase, FAMÍLIA SOPRANO traz um olhar intimista sobre aspectos da própria família e vida pessoal do autor. Estrelada pelo falecido ator James Gandolfini, a série continua a cativar fãs ao redor do mundo. A história segue a vida de Tony Soprano, um líder da máfia ítalo-americana em Nova Jersey, que trava uma batalha constante para encontrar o equilíbrio entre a vida como criminoso e pai.

Com 86 episódios, FAMÍLIA SOPRANO conseguiu não só criar uma nova tendência, com seu roteiro inovador, mas também tornar-se referência para toda uma geração.

Durante os oito anos em que esteve no ar, a série foi indicada para mais de 300 prêmios e ganhou mais de 100, incluindo o Golden Globes®, o Emmy® Awards e o Peabody Awards. Além disso, a Writers Guild of America, a TV Guide, e a revista Rolling Stone nomearam FAMÍLIA SOPRANO como a melhor série de televisão da história.

Todos os episódios das seis temporadas de FAMÍLIA SOPRANO estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato