Studio Universal leva ao ar o especial Quebrando as Regras


Studio Universal preparou uma programação ousada, composta por filmes em que os protagonistas estão dispostos a quebrar todas as regras. Entre os dias 18 e 20 de janeiro, começando sempre às 22h, serão exibidos filmes como Rambo, Policial em Apuros e a estreia no canal de Velozes & Furioso 7.

Confira os horários da programação:

Dia 18 de janeiro, sexta-feira:

22h – Rambo – Programado para Matar
23h35 – Rambo II – A Missão

Dia 19 de janeiro, sábado:

22h – Velozes & Furiosos 7

Dia 20 de janeiro, domingo:

22h – Policial em Apuros

Sinopses

POLICIAL EM APUROS
Direção: Tim Story
Elenco: Ice Cube, Kevin Hart e John Leguizamo. EUA. 2014, 100 min. Ação/Comédia.

Sinopse: Ben namora a bela Angela e tem vontade de se casar com ela, mas antes precisa enfrentar o irmão dela, o policial durão James, que propõe um desafio: Os dois farão uma patrulha policial durante 24 horas. Somente após passar por esse teste, Ben poderá se casar com Angela.

RAMBO – PROGRAMADO PARA MATAR
Direção: Ted Kotcheff
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna e Brian Dennehy. EUA. 1982, 97 min. Ação.

Sinopse: Um veterano da Guerra do Vietnã faz uso de todo seu treinamento e agressividade exercitada nos campos de batalha quando é preso e torturado por policiais.

RAMBO II – A MISSÃO
Direção: George P. Cosmatos
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna e Charles Napier. 1985, 96 min. Ação.

Sinopse: Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército se participar de uma missão no Vietnã, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos corruptos.

VELOZES & FURIOSOS 7
Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker e Jason Statham. EUA. 2015, 137 min. Ação.

Sinopse: Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas após o que aconteceu em Londres. Contudo, a paz do grupo se encerra quando Deckard Shaw, um assassino profissional, está disposto a se vingar pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, os membros da equipe precisam se aliar para conter um novo vilão ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade, a corrida é pela sobrevivência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato