Temporadas inéditas de séries chegam ao Discovery Kids na próxima semana


A primeira segunda-feira de 2019, dia 7 de janeiro, traz novidades para a programação do Discovery Kids: POLLY POCKET terá episódios inéditos no ar a partir de meio dia; MY LITTLE PONYA AMIZADE É MÁGICA entra na oitava temporada às 14h25 e, às 14h45, AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS também inaugura sua safra de novos episódios.

Polly é uma menina comum, mas tem um poder muito especial: com a magia de um medalhão encantado, ela pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura. A série segue a menina nas aventuras da vida em miniatura ao lado das amigas Lila e Shani.

No primeiro episódio inédito, Polly e as amigas decidem organizar uma festa na piscina com várias atrações – a garota fica tão atarefada com os preparativos que deixa de lado um compromisso importante: ela prometeu que ajudaria o pai em um projeto para uma reunião decisiva. Polly terá de estabelecer prioridades!


Às 14h25, a nova temporada de MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA traz muita ação e emoção sob dois temas principais: mudança e amadurecimento. Logo no primeiro episódio, Twilight e a turma dos pôneis se dedicam a um projeto muito importante: criar a Escola da Amizade, um lugar para difundirem a importância da cooperação, respeito às diferenças, da união e da lealdade para todas as criaturas do reino e além dele! Twilight está às voltas com o planejamento do curso, criação das disciplinas e aulas. Novos personagens, integração cultural e muita diversão são promessas para os corredores da Escola da Amizade.

Twilight pretende levar os valores da amizade para todas as partes e seres, mas isso quer dizer que ela, como a diretora da Escola, e os demais envolvidos nesse ambicioso projeto precisarão aprender – e muito – na jornada. Nem todos reconhecem a iniciativa e, logo de início, os pôneis devem lidar com resistência do reitor de Equestria, que acredita que a escola deva receber apenas pôneis.


Os novos episódios de AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS fecham as tardes de estreias de janeiro às 14h45. O felino segue usando todo seu charme, esperteza e honradez para combater vilões e proteger os habitantes de San Lorenzo, uma cidade secreta. A história começa quando o intrépido bichano, enquanto procurava pela bela Dulcinea, descobre por acaso um portal que o leva a essa cidade encantada e longínqua, onde todos convivem em harmonia.

San Lorenzo guarda um tesouro dotado de poderes mágicos; por isso, a cidade se manteve invisível para o restante do mundo e livre de criminosos por muitos séculos. Mas, quando o Gato de Botas pega uma das moedas de ouro, o encanto que protegia a cidade é quebrado e San Lorenzo se torna alvo de vilões que querem roubar o tesouro a qualquer custo. No primeiro dos novos episódios, Dulcinea planeja abrir uma escola para transformar ladrões e vigaristas em bons cidadãos. A ideia sai de controle e, claro, cabe ao Gato de Botas proteger San Lorenzo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato