TNT - Destaques da programação de 28 de janeiro a 03 de fevereiro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 28 de janeiro a 03 de fevereiro.

FESTIVAL DE FÉRIAS
de segunda a sexta, às 14 e às 16h
 
Aproveitando a época de férias, a TNT traz na sua programação o Festival de Férias: são dois filmes por dia, de segunda a sexta, para curtir com a família toda! Prepare o balde de pipoca e aproveite!

SEGUNDA, 28 DE JANEIRO

SCREEN ACTORS GUILD AWARD® | REPRISE

10h45: Nessa premiação, os vencedores do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS®, são eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e homenageia as atuações de elenco e individuais do cinema e TV.
 
FESTIVAL DE FÉRIAS

14h25: No Coração do Mar (In The North of the Sea, 2015). Aventura, EUA, 14 anos. Com Cillian Murphy - Benjamin Walker - Chris Hemsworth. Sinopse: Ambientada no inverno de 1820, a história acompanha a tripulação do navio inglês Essex que partiu em busca de óleo de baleia. Porém após meses navegando, eles encontram uma baleia branca gigantesca que os ataca na luta pela sobrevivência. Agora o pouco experiente capitão George Pollard, o primeiro oficial Owen Chase e a tripulação sobrevivente enfrentam o frio, fome e tempestade para sobreviver. Essa história pode ter sido a origem do clássico Moby Dick, de Herman Melville.
 
16h25: Salt (2010). Ação, EUA, 14 anos. Com Angelina Jolie - Liev Schreiber - Chiwetel Ejiofor - Daniel Olbrychski. Sinopse: Evelyn Salt, agente da CIA jurou servir e honrar seu país. Ela será colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Em busca de provar sua inocência, ela foge e usa suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.
 
TNT CINEMA BRASILEIRO

20h30: Os Homens São de Marte e é Pra lá que eu Vou (2013). Comédia, Brasil, 14 anos. Com Paulo Gustavo - Daniele Valente - Mônica Martelli. Sinopse: Fernanda, de 39 anos, trabalha com a organização da cerimônia mais importante do imaginário feminino: o casamento. A grande ironia é que ela ainda é solteira, afinal, apesar de seus esforços, ainda não encontrou o homem certo para realizar esse seu sonho. Entusiasta devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homens em sua profissão, mas ainda não os entende tão bem. Mesmo assim, Fernanda ainda passa boa parte de seu tempo livre à procura do par perfeito. Acima de tudo, Fernanda sonha em um dia subir ao altar assim como suas clientes e ter a festa perfeita, mas ela parece não ter sorte mesmo e sempre entra nas maiores confusões toda vez que tenta se livrar de vez da solterice.

22h30: Capitão Phillips (Captain Phillips, 2013). Drama, EUA, 14 anos. Com Tom Hanks - Catherine Keener. Sinopse: O veterano capitão Richard Phillips assume o comando do MV Maersk Alabama, um navio de cargas norte-americano que tem ordens de navegar pelo Canal Guardafui até chegar na cidade de Mombaça, no Quênia. Desconfiado das atividades que envolvem o trabalho, o capitão e o primeiro oficial Shane Murphy pedem precauções rígidas de segurança na embarcação para pouparem riscos às suas vidas e a dos tripulantes que estão a bordo. No entanto, durante o trajeto, o navio é sequestrado por piratas somalis que não estão dispostos a negociar facilmente com Phillips. O capitão passa a arriscar a sua vida para defender seus companheiros e descobrirá que a luta pela sobrevivência será mais difícil do que ele pensava.
 
TERÇA-FEIRA, 29 DE FEVEREIRO
 
FESTIVAL DE FÉRIAS

13h50: Salt (2010). Ação, EUA, 14 anos. Com Angelina Jolie - Liev Schreiber - Chiwetel Ejiofor - Daniel Olbrychski. Sinopse: Evelyn Salt, agente da CIA jurou servir e honrar seu país. Ela será colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Em busca de provar sua inocência, ela foge e usa suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.
 
15h35: O Turista (The Tourist, 2010). Ação/Romance, EUA, 12 anos. Com Angelina Jolie - Johnny Deep - Paul Bettany – Timothy. Sinopse: Elise (Angelina Jolie) se senta ao lado de um turista americano, Frank (Johnny Depp), num trem a caminho de Veneza. Ela o escolheu como isca, fingindo que ele é o seu amante procurado pela polícia. Agora, os dois não somente terão de fugir das autoridades como também de um mafioso cujo dinheiro foi roubado pelo verdadeiro amante dela.  
 
TNT CINEMA BRASILEIRO

17h55: Os Homens São de Marte e é Pra lá que eu Vou (2013). Comédia, Brasil, 14 anos. Com Paulo Gustavo - Daniele Valente - Mônica Martelli. Sinopse: Fernanda, de 39 anos, trabalha com a organização da cerimônia mais importante do imaginário feminino: o casamento. A grande ironia é que ela ainda é solteira, afinal, apesar de seus esforços, ainda não encontrou o homem certo para realizar esse seu sonho. Entusiasta devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homens em sua profissão, mas ainda não os entende tão bem. Mesmo assim, Fernanda ainda passa boa parte de seu tempo livre à procura do par perfeito. Acima de tudo, Fernanda sonha em um dia subir ao altar assim como suas clientes e ter a festa perfeita, mas ela parece não ter sorte mesmo e sempre entra nas maiores confusões toda vez que tenta se livrar de vez da solteirice.
 
TNT MEGAFILM

22h30: O Bom Dinossauro (Good Dinosaur, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Frances Mcdormand - Jeffrey Wright. Sinopse: Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perde de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot. Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora. Apesar de todos os esforços para reencontrar sua família, Arlo descobre a importância de seguir o trajeto acompanhado de um verdadeiro amigo humano, enquanto Spot se mostra cada vez mais forte e determinado a ajudar o companheiro.
  
QUARTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO
 
FESTIVAL DE FÉRIAS

13h55: Agente 86 (Get Smart, 2008). Aventura/ação, EUA, 12 anos. Com: Steve Carell - Anne Hathaway - Alan Arkin - Dwayne Johnson. Sinopse: Em 1965, Mel Brooks levava à TV uma das séries de comédia e espionagem mais adoradas de todos os tempos: "Agente 86". E, em 2008, o diretor Peter Segal contou com o astro Steve Carell para recontar a história de um analista administrativo transformado em agente secreto que deve proteger o mundo contra os planos diabólicos da organização KAOS. Ao lado da sexy e poderosa Agente 99 (Anne Hathaway), o inexperiente e atrapalhado Maxwell Smart - o Agente 86 - só contará com sua boa vontade e seus gadgets especiais para salvar a humanidade. Participações de Alan Arkin, Bill Murray, Terence Stamp, James Caan e Dwayne Johnson.
 
15h55: Professor Peso Pesado (Here Comes the Boom, 2012). Comédia, EUA, 12 anos. Com Frank Coraci. Sinopse: Acompanhe a última tentativa do professor de Biologia Scott Voss em combater a redução de custos da escola em que trabalha, que resultará no corte de uma disciplina. Para isso, Scott investe no MMA e se torna um lutador para arrecadar dinheiro.

21h45: Hotel Transilvânia 2 (2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.
 
QUINTA, 31 DE JANEIRO
 
FESTIVAL DE FÉRIAS

14h30: Professor Peso Pesado (Here Comes the Boom, 2012). Comédia, EUA, 12 anos. Com Frank Coraci. Sinopse: Acompanhe a última tentativa do professor de Biologia Scott Voss em combater a redução de custos da escola em que trabalha, que resultará no corte de uma disciplina. Para isso, Scott investe no MMA e se torna um lutador para arrecadar dinheiro.
 
16h30: Aline no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Crispin Glover - Johnny Depp - Mia Wasikowska - Anne Hathaway - Matt Lucas - Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.
 
TNT NITRO

22h30: Rápida Vingança (Faster, 2010). Drama/Ação, EUA, 16 anos. Com: Dwayne Johnson - Billy Bob Thornton - Maggie Grace - Tom Berenger. Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e leva-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo.
 
LIGA ESPETACULAR

0h15: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.
 
SEXTA, 1 DE FEVEREIRO
 
FESTIVAL DE FÉRIAS

14h05: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas (“Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides”, 2011). Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.
 
16h30: Enrolados (Tangled, 2010) Animação, EUA, Livre. Com: Jeffrey Tambor - Ron Perlman - Zachary Levi - Donna Murphy - Mandy Moore. Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

22h30: Interestelar (2014). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Matthew Mcconaughey - Ellen Burstyn. Sinopse: Boa parte das reservas naturais da Terra estão acabando ou já acabaram e o planeta está à beira do colapso. Um grupo formado pelos astronautas Brand, Jenkins e Doyle se reúne para buscar em outro planeta condições para a vida humana prosperar. O líder da missão, Cooper, encara o maior desafio de sua vida: deixar os filhos para trás com intuito de salvar a humanidade, mesmo sabendo que pode nunca mais vê-los. Enquanto os anos passam, Murph (filha de Cooper) entra em uma jornada paralela para salvar a população da Terra.
  
SÁBADO, 2 DE FEVEREIRO
 
DE OLHO NA LIGA

10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.
 
MATINEE TNT

10h35: Enrolados (Tangled, 2010) Animação, EUA, Livre. Com: Jeffrey Tambor - Ron Perlman - Zachary Levi - Donna Murphy - Mandy Moore. Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
 
12h20: Toy Story 2 (1999) Animação, EUA, Livro. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Kelsey Grammer - Joan Cusack. Sinopse: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.
 
TNT FAMILY

20h45: Malévola (Maleficent, 2014). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Angelina Jolie - Sharlto Copley - Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.
 
TNT ADVENTURE

22h25: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com: Michael Jai White - Dean Geyer - Alex Meraz - Todd Duffee - Scottie Epstein - Jillian Murray - Evan Peters. Sinopse: Um grupo de lutadores de diferentes origens: boxe, luta, artes marciais mistas - é treinado por um obscuro ex-campeão de MMA para participar de uma feroz competição clandestina.
 
TNT NITRO

0h20: Quebrando Regras 2 (Never Back Down 2: The Beatdown, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Com: Michael Jai White - Dean Geyer - Alex Meraz - Todd Duffee - Scottie Epstein - Jillian Murray - Evan Peters. Sinopse: Um grupo de lutadores de diferentes origens: boxe, luta, artes marciais mistas - é treinado por um obscuro ex-campeão de MMA para participar de uma feroz competição clandestina.
 
DOMINGO, 3 DE FEVEREIRO
 
MATINEE TNT

10h45: Toy Story 2 (1999) Animação, EUA, Livro. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Kelsey Grammer - Joan Cusack. Sinopse: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.
 
12h30: Primeiro Impacto (Jackie Chan’s First Strike, 1999) Ação, EUA, 12 anos. Com: Jackie Chan - Jackson Liu - Annie Wu - Bill Tunq - Yuri Petrov - John Eaves - Terry Woo - Nonna Grishaeva. Sinopse: Jackie que é um policial que participa de uma operação de espiões internacionais, tenta capturar um dêles (T sui) que escapa, e Jackie é ordenado a capturá-lo. Isso leva Jackie por todo o mundo começando com a irmã de Tsui na Austrália.  A estória segue com ele tentando ficar vivo e capturar os vilões.
 
20h: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com: Michael Jai White - Dean Geyer - Alex Meraz - Todd Duffee - Scottie Epstein - Jillian Murray - Evan Peters. Sinopse: Um grupo de lutadores de diferentes origens: boxe, luta, artes marciais mistas - é treinado por um obscuro ex-campeão de MMA para participar de uma feroz competição clandestina.
 
TNT MEGAFILM

22h: Zootopia (2016). Aventura, EUA, Livre. Com: Ginnifer Goodwin - Jason Bateman. Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo duvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza.
 
 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato