VIVA - Destaques da programação de 28 de janeiro a 03 de fevereiro

Imagem/Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 28 de janeiro a 03 de fevereiro.

SEG > 21H

OS CARAS DE PAU
Episódio 4

Neste início de ano, os seguranças Pedrão e Jorginho chegam com tudo no VIVA em ‘Os Caras de Pau’. No dia 14 de janeiro, às 21h, vai ao ar o segundo episódio do programa de humor sob o comando de Marcius Melhem e Leandro Hassum. Com 37 episódios, a série narra em divertidas esquetes as aventuras de dois amigos atrapalhados que conseguem transformar qualquer situação do dia a dia em verdadeiras confusões.

O programa, que começou como um quadro no ‘Zorra Total’ e virou um especial de fim de ano na TV Globo em 2006 e em 2009, ganhou espaço na grade fixa do canal em 2010, com 3 temporadas no total. Com inspirações nas grandes duplas de humor como ‘O Gordo e o Magro’, ‘Jerry Lewis e Dean Martin’, ‘Didi e Dedé’ e ‘Abbott e Costello’, a série humorística conquistou prêmios nacionais e internacionais: o ‘Prêmio Extra de TV’, como Melhor Série, em 2010 e o ‘Montreux Comedy Awards’, na categoria Especial, em 2011.

TER > 13H

MALHAÇÃO 2007
Capítulo 3036

Alaíde (Soraya Ravenle) pede perdão a André (Rômulo Neto), que se surpreende e aceita ser amigo da sogra. Eduardo (Gabriel Wainer) fica com ciúmes por Cecília (Maria Eduarda Machado) não se importar com o aniversário de namoro e só se preocupar com o campeonato de Mateus (Klebber Toledo). Adriano (Daniel Boaventura) promete impedir o jornal de circular e conversa com Mulambo (Gian Bernini) e Seqüela (Ricardo Fogliato). Cecília viaja atrás de Mateus. Vilma (Bia Montez) tira satisfações sobre a matéria do jornal. Alaíde promove encontro entre André e Marcela (Thaila Ayala) e avisa que é a favor do namoro dos dois. O vôo de Arnaldo (José Rubens Chachá) é cancelado, ele volta para casa, flagra Marcela e André juntos e fica revoltado. Alaíde tenta explicar, mas Arnaldo permanece irredutível. Edu desabafa com Cleiton (Fabricio Santiago). Mateus ganha o campeonato e ao deixar Cecília em casa declara seu amor por ela. Mateus tenta beijar Cecília. Ela se esquiva do beijo e Mateus a pressiona a dizer se gosta dele ou não. Cecília desconversa e vai embora. Marcela pede a Alaíde que não brigue com Arnaldo por sua causa. Cecília confessa a Vivian (Fiorella Mattheis) que está confusa. Marcela volta para o colégio e surpreende André.

QUA > 23H

A INDOMADA
Capítulo 159

Dr. Lauro (Marcelo Escorel) examina Helena (Adriana Estevez) e diz que o bebê está bem, mas que ela precisa de repouso e não poderia ir a usina. Teobaldo (José Mayer) trata Helena com frieza e ela não entende o motivo. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e Richard (Flávio Galvão) conversam e prometem tentar manter a amizade. Teobaldo briga com Helena dizendo que ela o traiu quando não contou que estava grávida. Teobaldo entrega para Helena o laudo comprovando que as pedras são preciosas. Altiva se infiltra na casa de Helena e ouve toda a discussão. Altiva (Eva Wilma) comemora que o plano deu certo. Ela ainda rouba o Masbaha, o terço de Teobaldo.

QUI > 21H

PÉ NA COVA
Episódio 4

No dia 17 de janeiro, às 21h, o público vai acompanhar no VIVA o dia a dia da excêntrica e divertida família Pereira em ‘Pé na Cova’, série de humor que conta com um elenco de peso – Miguel Falabella, Marília Pêra, Luma Costa, Daniel Torres, Lorena Comparato e Mart’nália, entre outros.

Na trama, a família de Ruço, interpretado por Miguel, vive no subúrbio do Rio de Janeiro e ganha seu sustento com a morte dos outros. Eles são donos da Funerária Unidos do Irajá, conhecida como F.U.I.  “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”, é o slogan do estabelecimento. Como o grande patriarca, ele vive articulando para ganhar mais dinheiro. É casado com Darlene (Marília Pera), alcoólatra que trabalha na empresa da família como maquiadora de defuntos. Mas essa união é só no papel, pois apesar de não serem mais um casal, não se separam oficialmente e vivem sob o mesmo teto.

A confusão está garantida quando o dono da F.U.I. começa a namorar Abigail (Lorena Comparato), que é trinta anos mais jovem, e leva a moça para morar com toda sua família. Odete Roitman (Luma Costa) e Alessanderson (Daniel Torres) são os filhos de Ruço e Darlene. A mais velha ganhou esse nome pela admiração que os pais tinham pela personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo (1989). Odete faz strip-tease na internet e contribui com as despesas da casa com seu desempenho erótico. A beldade namora Tamanco (Mart’nália), a borracheira homossexual do bairro. Já Alessanderson é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para angariar votos. Fala como se estivesse discursando em um palanque e inventou a bolsa-funerária para conquistar o eleitorado do Irajá.

Entre muitas confusões, brigas e demonstrações de carinho e amor, os ‘Pereira’ lidam com a vida e as dificuldades com muito bom humor. Apesar da atividade mórbida e dos vizinhos e agregados esquisitos, os laços são fortes e é isso que torna essa família tão especial.

SEX > 14H30

BAILA COMIGO
Capítulo 141

Helena (Lilian Lemmertz) e Lia (Cristiane Torloni) choram abraçadas. Saulo (Reginaldo Faria) mostra a sua aliança para Dolores (Arlete Salles). Saulo sente o filho mexer e fica emocionado. Mira (Lídia Brondi) e Victor (Tony Ramos) namoram na casa dele. Plínio (Fernando Torres) pensa em Helena enquanto está no hotel. Helena conta para Quinzinho (Tony Ramos) que Quim (Raul Cortez) é o pai dele.

SAB > 15H30

VALE TUDO
Capítulo 198

César (Carlos Alberto Riccelli) diz em depoimento que Fátima (Glória Pires) foi ao apartamento atrás de Odete (Beatriz Segall), revela que ela saiu desmoralizada do casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e que sonhava com a fortuna dos Roitman. O delegado avisa que os depoimentos entraram em contradição, mas César lança todas as acusações sobre Fátima. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) assume a presidência da TCA. O detive procura Fátima e a intima a prestar novo depoimento. Marco Aurélio aconselha Leila (Cássia Kis Magro) a arrumar um bom advogado para Fátima, Freitas (João Camargo) escuta a conversa dos dois atentamente. Celina (Nathalia Timberg) diz a Laís (Cristina Prochaska) que William (Dennis Carvalho) está influenciando bem Helena (Renata Sorrah), que não tem bebido. Afonso flagra William mexendo em sua mesa e desconfia. Afonso procura Ivan e insiste para ele voltar para a empresa, mas ele recusa novamente a oferta. Fátima vai ao apartamento visitar Rafael e desaba diante da mãe, mas Raquel não se comove e as duas discutem. Raquel acusa a filha de egoísmo e diz que ela só recuperou o dossiê porque não tinha interesse nele, mas Fátima insiste que mudou. Solange (Lídia Brondi) não aceita se casar com Mário Sérgio (Marcos Palmeira). O delegado revela a Fátima as acusações de César, mas ela decide não revelar seu álibi para proteger Ivan. Leila fica com pena de Fátima, mas Marco Aurélio é indiferente. Olavo (Paulo Reis) escuta ligação em que César pede dinheiro a alguém. Freitas vai ao apartamento de César. Helena procura Ivan. Olavo flagra Freitas saindo do prédio e descobre que César se aliou a Marco Aurélio.

DOM > 19H

MARATONA A INDOMADA
Capítulo 157 a 162

Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase 

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato