WARNER - Destaques da programação de 07 a 13 de janeiro


Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 07 a 13 de janeiro. 

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO

FÉRIAS DA WARNER

18h05: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisaráenfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

21h40: O Candidato Honesto (2014) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições, mas ele recebe uma mandinga da avó, que faz com que o político não possa mais mentir.

TERÇA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidosoatirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque durante dez anos. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Agora, Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

QUARTA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009) Drama, EUA, 10 anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

QUINTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO

FÉRIAS NA WARNER

18h: Chappie (2015) Ficção, EUA, 16 anos. Com: Sigourney Weaver - Jackman Hugh - Dev Patel. Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e opressora. O criador destesmodelos de inteligência artificial, o brilhante cientista Deon, sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie, robôcapaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Só que Chappie se torna o filho adotivo de uma família estranha e disfuncional. Quando Vincent, um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm perigo.

22h30: Se Beber, Não Case! (Hangover, The, 2009) Comédia, EUA, 14 anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade éque não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

SEXTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

FÉRIAS DA WARNER

18h30: O Destino De Júpiter (Jupiter Ascending, 2015) Ficção, EUA, 12 anos. Com: Sean Bean - Eddie Redmayne - Mila Kunis - Channing Tatum. Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta, sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.
22h30: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, The, 2011) Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

SÁBADO, 12 DE DEZEMBRO

WARNER HITS

22h30: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível (Tomorrowland, The, 2015) Ficção, EUA, 10 anos. Com: George Clooney - Britt Robertson - Hugh Laurie. Casey Newton é uma garota inteligente com enorme curiosidade pela ciência. Diante da iminência da perda de emprego do pai na NASA, ela resolve impedir o fato por meio de sabotagem e, quando presa, recebe um esquisito broche capaz de transportá-la a um mundo futurístico chamado Tomorrowland. O broche traz o logotipo da Feira Mundial de 1964 e provoca uma espécie de visão automática deste outro mundo. Foi nesta feira realizada em Nova York que. o então garoto-prodígio, Frank Walker recebe da misteriosa menina Athena o mesmo broche, que seria sua passagem para o mundo de Tomorrowland - contrariando a orientaçãode David Nix, que comanda a viagem entre as dimensões. Ali, após uma desilusão, Walker é expulso por Nix e precisa voltar à Terra de nossa dimensão. No presente, o já maduro Walker está desiludido com o destino do planeta, cuja destruição está próxima.

DOMINGO, 13 DE DEZEMBRO

ESPECIAL VIAGENS FANTÁSTICAS

No domingo você ganha uma passagem especial para viajar por três mundos incríveis, e o melhor de tudo, sem sair de casa!

16h05: Alice No País Das Maravilhas
18h: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível
20h20: Viagem 2: A Ilha Misteriosa

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato