WARNER - Destaques da programação de 14 a 20 de janeiro


Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 14 a 20 de janeiro de 2019.

ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER

De segunda a sexta-feira, na faixa das 18h00, você passa as tardes ao lado dos seus personagens favoritos em aventuras incríveis.

MARATONA RIVERDALE + EPISÓDIO INÉDITO

Dê uma passada no Pop's e vá se aquecendo para o retorno de Riverdale revendo todos os episódios anteriores da 3º temporada. Em seguida, a série retorna com mais um episódio inédito: "Chapter Forty-Four: No Exit".

THE BIG BANG THEORY – EPISÓDIO INÉDITO

Após o hiato de fim de ano, Sheldon e seus amigos estão de volta às telas com mais um episódio inédito da 12ª temporada: "The Paintball Scattering"!

YOUNG SHELDON – EPISÓDIO INÉDITO

Logo em seguida, o Sheldon de 10 anos também volta do hiato de fim de ano com um episódio inédito e imperdível: "A Race Of Superhumans And A Leter To Alf"

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO

FÉRIAS NA WARNER

18h40: Cinderela (Cinderella, 2015) Fantasia, EUA, Livre. Com: Cate Blanchett - Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras desua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

21h40: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 10: "There Will Be Bud" (12 anos). Cole e Murtaugh buscam a verdade quando o assassino que estão investigando inesperadamente vai de encontro a uma ação judicial complexa contra Trish e Leo Getz.

WARNER MOVIES

22h30: Harry Potter E A Ordem Da Fênix (Harry Potter: The Order Of The Phoenix, 2007) Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

TERÇA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO

FÉRIAS NA WARNER

17h40: Harry Potter E A Ordem Da Fênix (Harry Potter: The Order Of The Phoenix, 2007) Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

WARNER MOVIES

22h30: A Fantástica Fábrica De Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005) Aventura, EUA, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora emuma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica; até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um mundo repleto de magia e sabores únicos.

QUARTA-FEIRA, 16 DE dezembro

15h15: MARATONA RIVERDALE – 3ª TEMPORADA

Antes da estreia de mais um episódio, você relembra os momentos mais marcantes da 3ª temporada de Riverdale. A partir de 15h15 você coloca em dia a sua série de suspense favorita enquanto segura a ansiedade por esse comeback. (12 anos)

21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 9: "Chapter Forty-Four: No Exit" (12 anos).

WARNER MOVIES

22h30: O Livro De Eli (Book Of Eli, The, 2010) Ação, EUA, 16 anos. Com: Denzel Washington - Gary Oldman - Mila Kunis - Ray Stevenson - Jennifer Beals - Evan Jones - Joe Pingue. Sinopse: Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso e de sua sensual filha.

QUINTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO

FÉRIAS NA WARNER

17h45: Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras (Sherlock Holmes: A Game Of Shadows, The, 2011) Ação, EUA, 14 anos. Com: Robert Downey Jr. - Jude Law - Noomi Rapace - Rachel Mcadams - Jared Harris. Sinopse: Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

WARNER MOVIES

22h30: Noite Da Virada (2014) Comédia, Brasil, 16 anos. Com: Marcos Palmeira - Julia Rabello - Luana Piovani. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

SEXTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

FÉRIAS NA WARNER

19h25: Noite Da Virada (2014) Comédia, Brasil, 16 anos. Com: Marcos Palmeira - Julia Rabello - Luana Piovani. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

WARNER MOVIES

22h30: Divertida Mente (Inside Out, 2015) Animação, EUA, Livre. Com: Amy Poehler - Mindy Kaling - Richard Kind. Sinopse: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema; assim, as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

SÁBADO, 19 DE DEZEMBRO

WARNER HITS

22h30: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016) Ação, EUA, 14 anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

DOMINGO, 20 DE DEZEMBRO

22h00: The Big Bang Theory | 12ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 11: "The Paintball Scattering" (12 anos). Penny e Leonard organizam um jogo de paintball que acaba em confusão quando Sheldon fica com ciúme de Amy. Raj flagra Anu com seu ex e Stuart não quer morar com Denise.

22h25: Young Sheldon | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 11: "A Race Of Superhumans and a Leter To Alf" (12 anos). Enquanto Missy se torna sem saber o objeto de teste de Sheldon, Georgie resolve participar do grupo de estudos bíblicos de Mary para ficar perto de sua amada Violet (ISABEL MAY).

DOMINGO HEROICO

Os super-heróis da Warner Channel vão salvar a sua noite de domingo com um especial de 4 episódios épicos.

22h50: Flash | 5ª temporada - Ep. 4: "News Flash" (12 anos)

23h40: Supergirl | 4ª temporada - Ep. 3: "Man Of Steel" (12 anos)

00h30: Arrow | 7ª temporada - Ep. 4: "Level Two" (14 anos)

01h20: Legends Of Tomorrow | 4ª temporada - Ep. 4: "Wet Hot American Bummer" (12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato