WARNER - Destaques da programação de janeiro de 2019


Conheça os destaques da programação do canal WARNER de janeiro de 2019.

ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER – UM FESTIVAL DE SUCESSOS
De segunda a sexta, na faixa das 18h

A Warner Channel convida você a celebrar o melhor momento do ano com um especial diário de histórias espetaculares e personagens irresistíveis: com Harry Potter e Cinderela, com Homem-Aranhae Capitão América, com terremotos e galáxias, com Vingadores e Guardiões. Com tudo o que você gosta. Viva os filmes. Viva as férias!

ESPECIAL: VIAGENS FANTÁSTICAS – TODOS A BORDO
Domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 16h

Quando começa uma viagem tudo pode acontecer. E você já está a bordo: a Warner Channel o convida à iniciar o ano com um especial de viagens maravilhosas, travessias misteriosas e aventuras inexplicáveis. Você vai começar a tarde explorando o país das maravilhas ao lado de Alice (Alice no País das Maravilhas), depois embarcará com Geroge Clooney num desafio através do tempo e dos sonhos (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e, às 20h, voará com The Rock rumo a uma ilha que não existe no mapa (Viagem 2: A Ilha Misteriosa). Você tem o que precisa? Precisará de coragem. E muita vontade de se divertir!

MARATONA: "THE BIG BANG THEORY 1"
Domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 15h30

É sempre bom voltar ao primeiro Big Bang: a quando tudo começou; a quando Leonard e Sheldon conheceram sua vizinha nova, Penny; a quando Raj e Wolowitz eram personagens secundários. No ano de despedida de The Big Band Theory, a Warner Channel reviverá a história fantástica do grupo de cientistas mais divertido e desengonçado da TV com uma maratona todo mês dedicada a cada uma das 12 temporadas da série que mudou tudo. Começaremos em janeiro com a primeira temporada completa.

MARATONA WARNER: RIVERDALE 3
Quarta, dia 16 de janeiro, a partir das 15h15

Depois de algumas semanas de férias, Riverdaleretorna com episódios inéditos. Por isso, a Warner preparou uma maratona para rever todos os episódios da 3ª temporada e se prepará-lo para seu retorno. Fique em dia com tudo o que está acontecendo com uma maratona perigosa e sedutora que terminará às 21h40 com um episódio inédito de alto impacto.

INSIDEWARNER: CREED II – SUBA NO RINGUE

Na semana da estreia mundial de Creed II, o Inside Warner te leva ao universo de Rocky Balboa, Donnie Creed e da terrível família de Ivan Drago. Você vai treinar de igual para igual com Sylvester Stallone e os maiores boxeadores da história do cinema, com conteúdo exclusivo, entrevistas com os protagonistas e material inédito dos bastidores.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato