Home Top Ad

AXN - Destaques da programação de março de 2019

Share:

FOTO: Divulgação AXN
Conheça os destaques da programação do canal AXN para o mês de março de 2019.

ESTREIAS 

The Blacklist – 6ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN
Quintas, às 22h – estreia em 21 de março

Após a surpreendente revelação de que Raymond “Red” Reddington não é quem ele diz ser, Elizabeth Keen fica dividida entre a relação com o homem que ela supunha ser seu pai e o desejo de ir até o fim desta história repleta de segredos e mentiras. Enquanto isso, Red leva Liz e o FBI a alguns dos criminosos mais estranhos e perigosos que já se viu, além de continuar expandindo seu império e eliminando muitos rivais durante o processo. Acima de tudo isso, Liz e Red se envolvem num imprevisível jogo de gato e rato, no qual limites serão cruzados e a verdade virá à tona.

NCIS - 16ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#NCISAXN                           
Terças, às 22h – estreia em 26 de março


O agente especial Leroy Jethro Gibbs continua liderando uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes dos crimes relacionados à Marinha norte-americana. Esta 16ª temporada começa um mês após o diretor Vance ter sido sequestrado – e Gibbs ter assumido o posto de diretor interino. Enquanto isso, a equipe NCIS procura localizar o agente desaparecido em todas as partes do mundo.

EPISÓDIOS INÉDITOS 

Criminal Minds – 14ª Temporada
Classificação Indicativa: 14 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h

Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, num esforço para adivinhar seus próximos movimentos e impedi-las de cometer novos crimes.

Hawaii Five-O – 7ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos 
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

A Liga – 1ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#ALigaAXN
Todo domingo, às 22h55

A Liga é um programa de investigação jornalística que mostra a realidade de uma forma nunca antes vista na história da televisão brasileira. Thaíde, Mariana Weickert, Maria Paula e Guga Noblat são os quatro repórteres de campos que analisam os temas em diversos pontos de vista. A ideia é estudar o assunto e o contexto com profundidade, mostrando as inerentes variações e contradições. Cada membro da equipe começa inicialmente imerso no assunto do programa, sentindo a realidade daqueles envolvidos.

FINAL TEMPORADA 

NCIS: New Orleans – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISNewOrleansAXN
Terças, às 22h - final de temporada em 19 de março

Nesse spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório de Nova Orleans, cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por seu estilo vintage charmoso. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou “King”, um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

SEAL Team – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SEALTeamAXN
Quintas, às 22h - final de temporada em 14 de março

Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite "Navy S.E.A.L.s", enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.