Becca Pires está rodeada de divas no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

FOTO: Divulgação MTV
No próximo episódio inédito do Blá Blá MTV Hits tem Lady Gaga, Ariana Grande, Demi Lovato, Britney Spears, Bruna Marquezine, Kelsy Karter e Becca Pires – só diva! O programa vai ao ar amanhã, 19 de fevereiro, a partir das 17h.

Nossa Mother Monster tinha um sonho de criança: ser uma consagrada atriz de Hollywood. Por isso tanta emoção com as indicações ao Oscar por "Nasce Uma Estrela". E a gente faz o que? Emociona junto: "Dá vontade de botar num pote!", comenta Becca.

Alerta bafão! Ariana Grande, a dona de "7 rings" está sendo acusada de plágio por dois rappers. "Ficar parecida com os outros sempre dá um probleminha, né?". É, Becca! Mas, enquanto a coisa desenrola, "vamos venerar o hino plagiado". É o que nos resta.

E quando as tatuagens vão longe demais? Recentemente a cantora neozelandesa Kelsy Karter confessou que a polêmica tattoo do seu rosto, do também cantor Harry Styles, foi pura jogada de marketing para divulgar seu novo single. Mas, nem todas as tatuagens erradas diferentonas tiveram esse mesmo objetivo. Ariana Grande, Bruna Marquezine, Britney Spears e ninguém menos do que a própria Becca Pires têm história para contar!

Curiosx? Então vem!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato