Canal OFF estreia "Diário de Noronha" no aplicativo e nas redes sociais

FOTO: Reprodução 
Sete anos após receber a sua última edição, Fernando de Noronha é a sede novamente de um dos mais tradicionais campeonatos de surfe da América Latina até o dia 24 de fevereiro. O evento já conta com a presença dos melhores surfistas do Brasil, como Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Yago Dora e Miguel Pupo, entre outros. O Canal OFF não fica de fora e estreia o especial “Diário de Noronha” no aplicativo e nas redes sociais do canal.

Na companhia dos surfistas profissionais Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori, “Diário de Noronha” leva o estilo de vida da ilha e os bastidores do evento com conteúdos exclusivos para o aplicativo do Canal OFF e para as redes sociais do canal. Temas como as iniciativas sustentáveis de Fernando de Noronha – primeiro lugar do Brasil a aprovar o banimento de plástico descartável e isopor em todo seu território – se unem às sessões de freesurf, roteiros de viagem, histórias da ilha e entrevistas com os locais para mostrar um olhar inédito para o evento em Fernando de Noronha.

O aplicativo do Canal OFF oferece vídeos em Full HD de até dois minutos com as melhores imagens, além de pautas e histórias do dia. Uma semana depois, vai disponibilizar um minidocumentário mostrando toda a jornada do Canal OFF em Fernando de Noronha.

Os stories do Instagram do Canal OFF mostram em tempo real a rotina da ilha, as sessões de freesurf, trilhas, encontros com os surfistas locais, dicas de lugares e o nascer e pôr do sol. Nos feeds do Facebook e do Instagram, vídeos de até 45 segundos mostram um resumo do conteúdo disponível no aplicativo do Canal OFF.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato