Com Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie, temporada inédita de American Idol estreia no Canal Sony

FOTO: Divulgação Canal Sony
Responsável por lançar carreiras de renomadas estrelas da música, como Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Carrie Underwood e Adam Lambert, o American Idol continua na busca pelos melhores e mais expressivos talentos em sua nova fase. Uma das principais competições da televisão, a 17º temporada do reality estreia no Canal Sony dia 6 de março, quarta-feira, às 21h30.

A consagrada bancada de jurados composta por Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie, fica completa com a apresentação de Ryan Seacrest, que segue firme como o único host do programa desde o primeiro American Idol.

Na nova edição, o cantor Skip Marley, neto de Bob Morley, assume um dos postos de mentor ao lado do radialista Bobby Bones, que reprisa sua função na temporada anterior. As audições do programa passaram por 20 cidades, entre elas Orlando, Flórida, San Diego e Califórnia.

American Idol – 17º temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#AmericanIdolNoSony
Quartas, às 21h30 – estreia dia 6 de março

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato