Home Top Ad

Com pré-estreia no digital, ESPN exibe série sobre 'parças' dos craques brasileiros da Premier League

Share:

FOTO: Divulgação ESPN
O WatchESPN estreia nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a série "Vida de Parça", produção de seis episódios que conta a história dos amigos e familiares que acompanham os jogadores brasileiros que se destacam pela Premier League. Todos os episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming e vídeos sob demanda da emissora já nesta semana.

Correspondente da ESPN na Inglaterra, o repórter João Castelo Branco acompanhou o dia a dia de Higor Braga, amigo de Gabriel Jesus, Pedro Emanuel, amigo de Richarlison e Juliana Anderson, irmã de Felipe Anderson. A série mostra o dia a dia dos 'parças' e como eles ajudam os jogadores em sua rotina longe do Brasil.

"Mudar para um novo país não é tarefa fácil para ninguém, mas recentemente os jogadores brasileiros tem se adaptado bem à Inglaterra e um dos segredos são os parças, que vem do Brasil para ajudar e fazer companhia", comenta João Castelo Branco.

A partir do próximo dia 19 de fevereiro, sempre às terças-feiras, a série será exibida nos programas da ESPN Brasil, Futebol no Mundo e SportsCenter 2ª edição, ao fim da noite. Às sextas-feiras o ESPN Bom Dia reprisa o episódio da semana.