Comedy Central divulga as primeiras imagens de Rafael Portugal e Fábio Porchat caracterizados em 'Homens?'

FOTO: Divulgação Comedy Central

FOTO: Divulgação Comedy Central

FOTO: Divulgação Comedy Central

FOTO: Divulgação Comedy Central

FOTO: Divulgação Comedy Central

Homens adoram exibir suas conquistas e ninguém nunca vê o que acontece quando eles falham, certo? Errado. Os tempos mudaram. E agora eles precisam rever e compreender o que querem e, principalmente, o que podem. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’, a nova série do Comedy Central invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard).

Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo, ou mesmo recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fabio Porchat) que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

A série conta ainda com Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa. A direção é de Johnny Araújo. ‘Homens?’ é uma produção do Porta dos Fundos para o Comedy Central/Viacom.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato