Décima quarta temporada de Project Runway chega ao final nesta quinta no LIFETIME

FOTO: Divulgação Lifetime
Todo o glamour da competição mais fashion da TV esteve presente no LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway, que termina nesta quinta, dia 7 de fevereiro ás 21h30. Dezesseis jovens talentos da moda disputaram o posto mais almejado da indústria fashion e, para isso, tiveram de vencer desafios semanais que testaram suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornaram como jurados da competição, enquanto Tim Gunn seguiu orientando os jovens, que mostraram suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competiram por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton foram os competidores desta edição.

No episódio que encerra a temporada, Final – Parte 2, após uma crítica feroz dos juízes, os finalistas correm contra o tempo para corrigir suas coleções para a Fashion Week de Nova York. Finalmente, com a ajuda da atriz e cantora Carrie Underwood, os juízes determinarão o vencedor da temporada 14 de Project Runway. Classificação indicativa 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato