Home Top Ad

"Floogals" retornam ao Discovery Kids em temporada inédita na próxima segunda-feira

Share:

FOTO: Divulgação Discovery Kids
A partir de segunda-feira, 11 de fevereiro, os FLOOGALS estão de volta ao Discovery Kids para mais uma temporada de aventuras em meio aos terráqueos, com episódios inéditos de segunda a sexta, às 8h da manhã.

O FLOOGALS são alienígenas e pequeninos cientistas com a missão de descobrir as particularidades da Terra e dos humanos. Para isso, se infiltram em uma família terráquea disfarçados de brinquedos.

Capacetes de astronautas, botas para andar no espaço e uma nave ultra tecnológica os ajudaram a sair do longínquo planeta Floog rumo à Terra, onde eles devem investigar hábitos e comportamentos sem que sejam notados. A série une animação e live-action para acompanhar as missões desses extraterrestres.

Fleecker, o capitão na nave, Flu a copilota, e Boomer, o aprendiz, querem entender como vivem os habitantes deste planeta onde as tecnologias são totalmente novas para eles. Logo que aterrissaram, eles foram confundidos com brinquedos por uma família humana, que os levou para dentro de casa – o disfarce perfeito para que o FLOOGALS conduzam, incógnitos, suas pesquisas.

Para eles tudo é novo e a casa da família é um grande laboratório, repleto de coisas por descobrir – assim como o mundo é visto pelas crianças. Em cada história, os alienígenas seguem as etapas do método científico para averiguarem as situações e interações: eles observam, formulam hipóteses, experimentam, avaliam resultados e chegam a conclusões.

Assim, enquanto se esquivam dos olhares da família, o trio descobre como os terráqueos vivem, os hábitos engraçados que cultivam, o que comem e quais objetos utilizam. Sempre que possível, enquanto a família terráquea não está por perto, a tripulação volta à nave onde se comunica com a base do planeta Floog e transmite relatórios sobre tudo que aprendeu naquele dia.

No episódio que marca a estreia da segunda temporada, é aniversário da menina humana e, para a festa, os pais dela organizam um teatro de fantoches. Aquela estrutura, parecida com um palco pequeno, é muito nova para os FLOOGALS – o que será?

Em uma intrépida missão de exploração no interior do teatro de fantoches, eles descobrem os bonecos, mas essa contestação isolada não ajuda muito. Eis que eles são vestidos como luvas! Quando a missão desanda e as crianças chegam no meio da investigação dos bonecos os FLOOGALS precisam, eles próprios, conduzir as marionetes para não serem descobertos!