FOX Premium faz pré-estreia da segunda parte da nona temporada de "The Walking Dead"

FOTO: Divulgação FOX
The Walking Dead” terá sua estreia mundial na noite deste domingo, dia 10 de fevereiro à 00h30 (madrugada de domingo para segunda-feira). 

E para o retorno da série de maior sucesso de todos os tempos, o FOX Premium preparou uma pré-estreia exclusiva. A partir desta segunda, 4 de fevereiro, os assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+ podem assistir ao primeiro episódio da segunda metade da temporada 9 no App da FOX.

Na segunda parte da nona temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. Logo eles perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seu caminho e logo descobrem que ela é diferente de qualquer outra ameaça que enfrentaram antes. Eles começarão a questionar o que pensam que veem e o que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico e o que poderia ser mais perturbador e assustador do que quando o apocalipse estourou. A única coisa de que podem ter certeza é que as apostas são altas e numerosas.

Baseado na série de histórias em quadrinhos escritas por Robert Kirkman e publicadas pela Image Comics, "THE WALKING DEAD" segue a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi com um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série apresenta a produção executiva do gerente de conteúdo Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, juntamente com Robert Kirman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

Desde 2010, a FOX é a residência internacional exclusiva de "THE WALKING DEAD", após uma parceria com a AMC, quando apenas o roteiro estava disponível. Através de suas plataformas e sinais, a FOX leva a série a um público de mais de 200 milhões de pessoas em mais de 125 países. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato