Funk 150 BPM invade o TVZ Verão no Multishow em fevereiro

FOTO: Divulgação 
De 11 a 22 de fevereiro o funk 150 BPM, ritmo que já dominou a estação mais quente do ano, invade a programação do Multishow no TVZ Verão. De segunda a sexta, a partir das 19h, diversos artistas se revezam no comando da atração, que será ao vivo direto dos estúdios do Multishow. Dilsinho, Ferrugem, Gabriel Diniz, Jojo Todynho e MC Kekel  já estão entre os nomes confirmados.

Esta edição especial ganha um quadro inédito chamado Jogos de Verão TVZ, em que dois times disputam o direito de escolher os clipes do TVZ. Um time será liderado por MC Leozinho e o outro pelos MCs Jhowzinho & Kadinho. As gravações aconteceram em uma quadra em Caxias ao som de números musicais exclusivos de MCs que estão com tudo no cenário do funk 150 BPM. Essa será a primeira vez em que o público da plateia presente participa ativamente, como integrantes dos times.

TVZ VERÃO AO VIVO

Segunda a sexta, de 11 a 22 de fevereiro, às 19h, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato