Luiz Ayrão recebe os bambas Monarco e Paulinho Mocidade no Verão Show da TV Brasil

FOTO: Divulgação TV Brasil
O cantor e compositor Luiz Ayrão conduz um espetáculo especial com os sambistas Monarco e Paulinho Mocidade na faixa Verão Show desta sexta (8), às 21h45, na TV Brasil. O trio levanta a voz em clássicos do anfitrião como "Os amantes", "Nossa canção", "Bola dividida", "Porta aberta" e "Mulher à brasileira".
Famoso por vários sucessos da MPB, Luiz Ayrão gravou essa performance com os convidados originalmente para o programa Todas as Bossas. O espetáculo foi realizado no histórico estúdio 3 da emissora pública, outrora TVE do Rio de Janeiro, na Avenida Gomes Freire, na Lapa.
Autor de clássicos do repertório nacional, Ayrão participou de várias fases da música brasileira desde a década de 1960, começando pela Jovem Guarda, quando teve a canção "Só Por Amor" gravada por Roberto Carlos em seu álbum de estreia.
Luiz Ayrão é o autor do hit "Meu Canarinho", que embalou os craques do país na Copa do Mundo de 1982, na Espanha. Daquela vez, a seleção encantou o mundo com o talento de Zico, Sócrates, Falcão, Toninho Cerezo, Júnior e companhia em jogadas brilhantes.
Em 2018, quando o time de Neymar buscava o hexacampeonato na Copa do Mundo da Rússia, a seleção canarinho foi homenageada pelo artista no programa Todas as Bossas. Luiz Ayrão, Monarco e Paulinho Mocidade cantaram o futebol nacional. O anfitrião exalta a amarelinha em "Chegou a Hora, Brasil!", sua nova composição.
Maratona com ritmos musicais variados
Aos sábados, a faixa Verão Show ganha maratona a partir de 21h30 quando os shows exibidos durante a semana pela TV Brasil são apresentados em sequência para os fãs de música do canal madrugada adentro.
O Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na programação da emissora pública. A série resgata a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da antiga TVE do Rio de Janeiro.
A cada edição, o programa traz um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato