MEGAPIX - Destaques da programação de 11 a 17 de fevereiro

FOTO: Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 11 a 17 de fevereiro.

Estrada para a Glória
Quinta, 14/2 | 14:00

O ano é 1966, e um técnico resolve montar o primeiro time de basquete com todos os atletas titulares negros. Baseado em fatos reais, o filme conta a trajetória do técnico e seus atletas. Num contexto de grande discriminação racial, o treinador Don Hanskins não vê cores, somente habilidades

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
Sexta, 15/2 | 22:30
Domingo, 17/2 | 20:10

Jason Statham é Arthur Bishop, um assassino que deixou seus dias de matador no passado. Porém, tudo muda quando ele é obrigado a retornar a ação após seu inimigo sequestra Gina, o amor de sua vida. Agora, Bishop precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos que se passem por acidente para ter Gina de volta.

Operação Babá
Sábado, 16/2 | 11:10

Operação Babá traz Vin Diesel em um papel diferente. Ele é um agente disfarçado vai precisar proteger os filhos de um cientista que pode estar em perigo. Sem experiências com criança, ele vai precisar usar suas táticas da polícia para conseguir cuidar delas.

Uma Linda Mulher
Domingo, 17/2 | 11:00

Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. Eles se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

Velocidade Máxima
Domingo, 17/2 | 15:30

O astro do mês chega ao Megapix com um clássico de ação, ao lado de Sandra Bullock. Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Miau

No dia do gato, 17 de fevereiro, o Megapix vai reunir astros do cinema que são musos em qualquer tela! O “Especial Miau” começa às 11:00 e conta com Richard Gere, Chris Hemsworth, Idris Elba, Vin Diesel e muito mais.

O clássico Uma Linda Mulher abre a maratona. Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema. Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

Às 13:20, tem Intocáveis. Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

O astro do mês Keanu Reeves invade o especial às 15:30, em Velocidade Máxima. Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

O domingo continua com Velozes e Furiosos 6, às 17:45. Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Jason Statham é Arthur Bishop em Assassino a Preço Fixo 2: A Ressuceição, às 20:10, assassino que deixou seus dias de matador no passado. Porém, tudo muda quando ele é obrigado a retornar a ação após seu inimigo sequestra Gina, o amor de sua vida. Agora, Bishop precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos que se passem por acidente para ter Gina de volta.

Às 22h, tem Thor, interpretado por Chris Hemsworth. Graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, o Deus do Trovão inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

O thriller Atentado em Paris é destaque à 0:15. Michael Mason comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. O agente Sean Briar acredita em Michael e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.

Especial Transformers

Robôs e carros espaciais vão tomar conta do Megapix na terça, 12 de fevereiro. A partir das 17:10, o “Especial Transformers” chega com três sucessos da famosa franquia.

No primeiro filme, Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. Mas sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Transformers: A Vingança dos Derrotados é destaque na sequência, às 19:50. O protagonista está de volta e encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos!

Às 22:30, tem Transformers: O Lado Oculto da Lua. Desta vez, os Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo.

SESSÃO MEGAKIDS

Dia 16, às 11:10, Operação Babá traz Vin Diesel em um papel diferente. Ele é um agente disfarçado vai precisar proteger os filhos de um cientista que pode estar em perigo. Sem experiências com criança, ele vai precisar usar suas táticas da polícia para conseguir cuidar delas.

SESSÃO RETRÔ

No dia 17, às 11:00, é a vez de um dos maiores clássicos do cinema, Uma Linda Mulher. Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema. Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato