MEGAPIX - Destaques da programação de 18 a 24 de fevereiro

FOTO: Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 18 a 24 de fevereiro.

Mudança de Hábito
Quinta, 21/2 | 14:45

Deloris Van Cartier é uma cantora de boate e namora um gângster que a coloca em uma grande furada. Sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, ela é mandada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, a nova regente do coral das freiras.

O Doutrinador
Sexta, 22/2 | 22:30
Domingo, 24/2 | 20:00

Inédito na TV, o thriller nacional vai movimentar a sexta. Miguel é um agente federal de destaque que leva uma vida comum ao lado da filha pequena. Inesperadamente, uma tragédia vira seu mundo do avesso, transformando-o no Doutrinador, um justiceiro que persegue um grupo de políticos corruptos para fazer justiça a qualquer custo.

Tá Chovendo Hambúguer
Sábado, 23/2 | 11:25

Flint é um jovem brilhante que tem o sonho de ser um grande cientista. Para que uma das suas invenções funcione, ele precisa usar o distribuidor de energia do parque de diversões. Mas Flint acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade

Abracadabra
Domingo, 24/2 | 11:40

No dia das bruxas, Winnie, Sarah e Mary são invocadas depois de 300 anos banidas de nosso mundo. Elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade, mas, para isso, terão que enfrentar três crianças e um gato falante que podem atrapalhar seus planos.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial 12 Rounds

O dia 20 de fevereiro será no limite no Megapix! A partir das 17:40, a adrenalina será a estrela da noite, com 12 Rounds, 12 Rounds 2 e 12 Rounds 3: Caçada Mortal em sequência.

12 Rounds abre o especial. Em um assalto, o detetive do FBI Danny Fisher impediu a fuga do criminoso Miles Jackson. Erica Kessen, a namorada de Miles, foi morta acidentalmente na operação. Quando Miles consegue fugir da prisão, ele tem apenas um objetivo: se vingar.

Às 19:45, estreia 12 Rounds 2. Nick Malloy é um socorrista dedicado, mas um psicopata misterioso decide fazer um jogo sádico de gato e rato com Nick. Quando sua esposa passa a correr risco de vida, ele fará de tudo para pegar o criminoso e salvar sua família.

12 Rounds 3: Caçada Mortal estreia às 21:30. De volta à ativa após ter sido baleado e ter perdido seu parceiro, o detetive John Shaw é sabotado e acusado de um crime que não cometeu. Agora ele precisa lutar com todas as armas para livrar seu nome e prender os verdadeiros culpados.

Especial Tapete Vermelho

Prontos para um domingo na beca? No dia 24 de fevereiro, o Megapix convoca astros que estão sempre impecáveis e prontos pra qualquer festa de gala. A partir das 13:35, começa o esquenta para a maior premiação do cinema mundial, com o “Especial Tapete Vermelho”.

Daniel Craig nasceu pronto. Em Operação Skyfall, ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. 007 retorna para cumprir seu dever e proteger M após um ataque ao MI6, enquanto toda a inteligência britânica tenta se reestruturar.

O desfile de ternos continua às 16:15, com Hitman – Assassino 47. Um homem conhecido apenas como Assassino 47 foi criado para matar por uma agência secreta. Ele cai em uma cilada quando é enviado para assassinar o primeiro-ministro da Rússia e agora está no meio de uma conspiração política, sendo perseguido tanto pela Interpol quanto pelos militares russos.

Frank é destaque às 18:05, em Carga Explosiva – O Legado. Ele continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Quando é contratado por Anna e suas três ajudantes, logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

SESSÃO MEGAKIDS

A “Sessão Megakids” do dia 23, às 11:25, Flint é um jovem brilhante que tem o sonho de ser um grande cientista em Tá Chovendo Hambúrguer. Para que uma das suas invenções funcione, ele precisa usar o distribuidor de energia do parque de diversões. Mas Flint acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade

SESSÃO RETRÔ

Tem estreia no dia 24, às 11:40: Abracadabra. No dia das bruxas, Winnie, Sarah e Mary são invocadas depois de 300 anos banidas de nosso mundo. Elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade, mas, para isso, terão que enfrentar três crianças e um gato falante que podem atrapalhar seus planos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato