MEGAPIX - Destaques da programação de 25 de fevereiro a 03 de março

FOTO: Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 25 de fevereiro a 03 de março. A estreia da semana é "Capitão América: O Primeiro Vingador", no dia 01 de março, ás 22h30.

Bata Antes de Entrar
Terça, 26/2 | 16:25

Num dia de tempestade, duas lindas jovens batem à porta de Evan. Ele está sozinho em casa porque a esposa e filhos estão viajando. Em pouco tempo as jovens o seduzem e a noite que se segue é de puro desejo. O que Evan não esperava era que, depois do prazer, viria o desespero.

Capitão América: O Primeiro Vingador
Sexta, 1/3 | 22:30
Domingo, 3/3 | 19:45

Depois de sofrer sucessivas rejeições no alistamento do exército, Steve Rogers finalmente consegue uma vaga. Ele é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um super-herói destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal.

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
Domingo, 3/3 | 11:15

Miyagi e Daniel fazem uma viagem ao Japão para visitarem o pai do sr. Miyagi, que está doente. Ao chegar no local, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas vêm à tona. Nesse meio tempo, Daniel faz novos inimigos e encontra um novo amor.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Programa Duplo Gente Grande

O que pode acontecer quando cinco amigos de infância se reencontram alguns anos depois? É só conferir o “Programa Duplo Gente Grande” no dia 28, a partir das 20:40, no Megapix. Aventura, comédia e histórias de sobra pra contar!

No primeiro filme, eles se vêem após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles recordam bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Em Gente Grande 2, às 22:30, Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando tentam relembrar os velhos tempos, o grupo descobre que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local. Mas, pra isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

Especial Programa Duplo Marvel

Março começa em grande estilo no Megapix, com a invasão de super-heróis da Marvel! A sexta, dia 1º, será com a dose dupla dos sucessos Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador a partir das 20:20.

Thor abre a noite. Conhecido como o Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, ele inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado a Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

Às 22:30, tem Capitão América: O Primeiro Vingador. Depois de sofrer sucessivas rejeições no alistamento do exército, Steve Rogers finalmente consegue uma vaga. Ele é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um super-herói destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal.

SESSÃO MEGAKIDS

No dia 2, às 12:00, tem Annie (2014), com Cameron Diaz, Jamie Foxx, Rose Byrne e Quvenzhané Wallis. Will é um cara rico que está se candidatando à prefeitura da cidade. Quando seu caminho cruza com o da órfã Annie, uma ideia surge: usá-la para impulsionar a campanha política. Um novo mundo então se abre para a menina, que, surpreendentemente, promove uma mudança muito maior na vida do candidato.

SESSÃO RETRÔ

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua abre o mês no dia 3, às 11:15. Miyagi e Daniel fazem uma viagem ao Japão para visitarem o pai do sr. Miyagi, que está doente. Ao chegar no local, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas vêm à tona. Nesse meio tempo, Daniel faz novos inimigos e encontra um novo amor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato