MEGAPIX - Destaques da programação de 4 a 10 de fevereiro

FOTO: Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 04 a 10 de fevereiro.

Superescola de Heróis
Quarta, 9/1 | 10:45

O jovem Will Stronghold faz parte de uma família famosa no mundo dos super-heróis, em Superescola de Heróis. Mesmo com a genética e estudando na melhor escola formadora de heróis da cidade, ele ainda não desenvolveu um poder. Sob pressão da família e dos amigos, Will tenta ser um adolescente quase normal.

Dona Flor e Seus Dois Maridos
Segunda, 4/2 | 22:30

Casada com Vadinho, a sedutora Dona Flor acaba ficando viúva precocemente por conta da vida de excessos que o marido levava. Ela se casa novamente com o pacato dr. Teodoro, mas a saudade do falecido esposo faz com que o mesmo retorne em espírito, deixando Dona Flor dividida entre seus dois maridos.

John Wick - De Volta ao Jogo
Sexta, 8/2 | 22:30
Domingo, 10/2 | 20:10

O lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
Domingo, 10/2 | 11:00

No papel do arqueólogo mais famoso dos cinemas, Harrison Ford precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Parque de Diversão

O Megapix preparou um programão para a quinta, dia 7 de fevereiro, o “Especial Parque de Diversão”, recheado de comédia, terror, suspense e animação. A partir das 16:30, prepare a pipoca, porque tem sucessos e gêneros para todos os gostos.

Tubarão 3 abre o especial. Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

Às 18:30, tem Piranha 2. Após um terrível ataque no Lago Vitória, um cardume de piranhas pré-históricas volta a atacar, dessa vez em um parque aquático durante o verão. Agora todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

O clássico do diretor Steven Spielberg Jurassic Park – O Parque dos Dinoussauros é destaque na sequência, às 20:10. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçara vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

Às 22:30, é a vez da animação Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.

Na comédia Gente Grande, à 0:25, cinco amigos de infância se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Maratona Indiana Jones

Professor, arqueólogo e aventureiro. Já sabe quem é o famoso personagem ou quer mais dicas? No dia 10 de fevereiro, o domingo do Megapix será de Harrison Ford e um dos papeis mais icônicos de sua carreira, com a “Maratona Indiana Jones”. A partir das 11:00, os fãs da saga podem grudar nas telas, porque quatro filmes serão destaques em sequência.

Em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, o protagonista precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Às 13:10, ele está de volta em Indiana Jones e o Templo da Perdição. O ano é 1935 e o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

O especial continua com Indiana Jones e a Última Cruzada, às 15:25. Em sua jornada, o famoso arqueólogo tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Agora, ele precisa salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade.

Quase 20 anos depois, Harrison Ford volta em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No quarto filme da série, o cenário é a Guerra Fria. Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

SESSÃO MEGAKIDS

Na semana seguinte, no dia 9, às 10:45, o jovem Will Stronghold faz parte de uma família famosa no mundo dos super-heróis, em Superescola de Heróis. Mesmo com a genética e estudando na melhor escola formadora de heróis da cidade, ele ainda não desenvolveu um poder. Sob pressão da família e dos amigos, Will tenta ser um adolescente quase normal.

SESSÃO RETRÔ

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida é destaque no dia 10, às 11:00. Harrison Ford está de volta e o arqueólogo precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato