Megapix exibe o "Especial 12 Rounds"

FOTO: Divulgação Megapix
O dia 20 de fevereiro será no limite no Megapix! A partir das 17:40, a adrenalina será a estrela da noite, com 12 Rounds, 12 Rounds 2 e 12 Rounds 3: Caçada Mortal em sequência.

12 Rounds abre o especial. Em um assalto, o detetive do FBI Danny Fisher impediu a fuga do criminoso Miles Jackson. Erica Kessen, a namorada de Miles, foi morta acidentalmente na operação. Quando Miles consegue fugir da prisão, ele tem apenas um objetivo: se vingar.

Às 19:45, estreia 12 Rounds 2. Nick Malloy é um socorrista dedicado, mas um psicopata misterioso decide fazer um jogo sádico de gato e rato com Nick. Quando sua esposa passa a correr risco de vida, ele fará de tudo para pegar o criminoso e salvar sua família.

12 Rounds 3: Caçada Mortal estreia às 21:30. De volta à ativa após ter sido baleado e ter perdido seu parceiro, o detetive John Shaw é sabotado e acusado de um crime que não cometeu. Agora ele precisa lutar com todas as armas para livrar seu nome e prender os verdadeiros culpados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato