Olivia Colman, Lady Gaga e representatividade: reveja as emoções da 91ª edição do Oscar 2019 na TNT

Divulgação: OSCAR
A TNT reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, todas as emoções da cerimônia de premiação do Oscar 2019, que consagrou "Green Book: O Guia" como Melhor Filme e Olivia Colman como Melhor Atriz por "A Favorita". A transmissão do canal contou com apresentação de Bruna Thedy e Michel Arouca.

Marcada pela consagração da representatividade negra e pelas diversas alfinetadas no presidente Donald Trump, a noite entrou para a história também por ser a primeira em que a cerimônia não teve um apresentador desde 1989. Neste ano, convidados do mundo do cinema, da música e da televisão se revezaram na condução da premiação, apresentando os números musicais, atrações e vencedores.

Entre os principais vencedores da noite, destaque para "Pantera Negra" e "Bohemian Rapsody", premiados com três estatuetas cada. Alfonso Cuarón foi escolhido o Melhor Diretor por "Roma", além de receber os prêmios de Melhor Fotografia, Melhor Filme Estangeiro. "Roma" foi primeiro filme latino a concorrer a Melhor Filme, e também a produção latina que recebeu o maior número de indicações na história do Oscar. Pelo roteiro de "Infiltrado na Klan", Spike Lee ganhou seu primeiro Oscar "oficial" - em 2006, ele recebeu um prêmio honorário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato