Telecine Cult exibe o "Especial Domingão da Nostalgia"

FOTO: Divulgação Telecine
Quer embarcar no passado e curtir filmes que marcaram gerações e décadas? No dia 17 de fevereiro, o domingão será cheio de nostalgia a partir das 12h20, no Telecine Play e no Telecine Cult. A maratona de clássicos vai reunir de Curtindo a Vida Adoidado a De Volta Para o Futuro.

O especial já começa dançante e divertido com Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Às 14h15, Eddie Murphy é a estrela de Um Tira da Pesada. Axel Foley é um policial de Detroit que está de férias em Beverly Hills. Logo ele começa a usar seus métodos nada ortodoxos para investigar um assassinato, deixando a polícia local de pernas para o ar.

Baseada na história real da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno, Jamaica Abaixo de Zero é destaque às 16h10. Eles terão que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer, que no passado foi um atleta trapaceiro, e vencer a descrença de todos nesse divertido e emocionante filme.

Às 18h, tem O Sobrevivente (1987). Em um futuro distópico, os EUA vivem sob um regime totalitário. Acusado de um crime que não cometeu, o piloto Ben Richards é forçado a participar de um reality show mortal, no qual os participantes devem sobreviver a uma caçada humana.

As aventuras continuam às 19h50, com De Volta Para o Futuro. Marty McFly é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown. Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, Marty precisa agir como cupido entre eles e retornar para sua época.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato