Telecine Cult exibe o "Especial Sexta com Patrick Swayze"

FOTO: Divulgação Telecine
Em 2019, já são 10 anos de saudade. No dia 1º, o Telecine Cult abre o mês de março com a noite de sexta dedicada a Patrick Swayze. A partir das 19h50, três filmes recordam a carreira do ator: Caçadores de Emoção, Matador de Aluguel e Amanhecer Violento (1984).

O especial começa com Caçadores de Emoção. O agente do FBI Johnny Utah recebe como missão se infiltrar em uma gangue de surfistas, que tem cometido assaltos com máscaras de ex-presidentes americanos. Mas Johnny logo faz amizade com Bodhi, o líder, e acaba adotando seu estilo de vida.

Às 22h, estreia Matador de Aluguel. Em Jasper, Missouri, Dalton começa a trabalhar fazendo a segurança de um bar noturno, conhecido por ser palco de inúmeras brigas. Acostumado a derrotar os clientes mais perigosos, ele consegue o respeito de boa parte da população, mas desperta a ira de um chefão do crime, agora seu maior inimigo.

Em Amanhecer Violento (1984), à 0h10, parecia mais um tradicional dia de estudos em uma pequena cidade dos EUA, mas tudo muda quando acontece um ataque dos soviéticos. Para proteger seus amigos e a população local, oito estudantes formam

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato