TELECINE - Destaques da programação de 25 de fevereiro a 03 de março

FOTO: Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 25 de fevereiro a 03 de março. A risada está garantida com a volta de Leandro Hassum na sequência O Candidato Honesto 2, na superestreia da semana no dia 02 de março, ás 22h, no Telecine Premium.

DIA 25 (SEGUNDA)
 
O NOME DA MORTE
Estreia no Telecine Premium, segunda-feira, dia 25, às 22h

Baseado em fatos. Júlio Santana é um jovem comum do interior do Brasil que se tornou pistoleiro e matou 492 pessoas. Pressionado pelo tio Cícero, um policial corrupto, Júlio acaba preso na teia do crime e da violência, quando passa a receber um bom retorno financeiro por seus atos. 

DIA 26 (TERÇA)

NO BALANÇO DO AMOR
(Save The Last Dance)
No Telecine Touch, terça-feira, dia 26, às 22h

Após a inesperada morte da mãe, Sara, uma ex-dançarina de balé, vai morar com o pai em Chicago e passa a frequentar uma escola onde se sente deslocada. Quando ela conhece Derek, apaixonado por hip hop, o gosto comum pela dança faz com que um romance comece. 

DIA 27 (QUARTA)

MADAME
(Madame)
Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 27, às 20h15

O casal Anne e Bob acaba de se mudar para Paris. Eles promovem um jantar para 12 convidados que, de última hora, viram 13. Supersticiosa, Anne se desespera e coloca à mesa sua empregada Maria, orientando-a a ficar calada. Só que ela acaba chamando atenção de David, um britânico comerciante de arte.

DIA 28 (QUINTA)

47 RONINS
(47 Ronin)
Estreia no Telecine Action, quinta-feira, dia 28, às 22h

Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais na província de Ako. Quando o lorde Asno, mestre dos samurais, é morto pelas mãos de uma feiticeira, 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança. Liderados por Kai, os espadachins lutarão para restaurar a honra de sua terra natal.

DIA 1º (SEXTA)

OS SMURFS E A VILA PERDIDA
(The Smurfs: Lost Village)
Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 1º, às 22h

Smurfette é a única menina na vila e tem dificuldade para achar a sua função no grupo. Um dia, nas redondezas da floresta, ela vê uma smurf fêmea que foge. Smurfette então se lança à procura de uma suposta vila perdida e conta com a ajuda dos amigos Gênio, Robusto e Desastrado. 

DIA 2 (SÁBADO)

PLATOON
(Platoon)
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 2, às 22h

Chris é um jovem recruta que se vê sua personalidade mudar completamente ao chegar no campo de guerra, onde a inocência vai dando espaço à violência. O roteiro é assinado por Oliver Stone, que se inspirou em sua própria experiência na Guerra do Vietnã. 

DIA 3 (DOMINGO) 

ÁGUAS RADAS
(The Shallows)
Estreia no Telecine Action, domingo, dia 3, às 22h

Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Lidando com o luto, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada e acaba sendo ataca por um tubarão. Ela consegue abrigo em um recife de corais e precisa encontrar o mais rápido possível uma maneira de sair da água.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A risada está garantida com a volta de Leandro Hassum na sequência O Candidato Honesto 2. Destaque no Telecine Play no dia 1º de março e, no dia 2, a partir das 22h, no Telecine Premium, o filme traz o político ainda mais irreverente.

Na comédia nacional, João Ernesto decide se candidatar mais uma vez à presidência da República após ter ficado quatro anos na prisão. Com um jeito peculiar, o novo presidente conquista a todos e é saudado por seus eleitores com "João, ladrão, roubou meu coração!". Mas, os problemas começam quando ele tem que lidar com seu macabro vice, Ivan Pires, e os outros políticos de Brasília.

No domingo, dia 3, tem mais Hassum no Telecine Pipoca, a partir das 18h, com o combo Até que a Sorte Nos Separe 3: A Falência Final e O Candidato Honesto 2. 

ESPECIAIS DA SEMANA 

RAINHAS E REIS DA COMÉDIA

Se o assunto é comédia, eles dominam! No dia 26, a terça do Telecine Fun será lotada de bom humor e gargalhadas. A partir das 18h10, Samantha Schmütz, Adam Sandler, Jim Carrey, Steve Carell e mais astros comandam a noite de risadas.

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão abre o especial. Ele é um homem imaturo e irresponsável que nunca aprendeu nada na escola. Herdeiro de uma grande fortuna, ele terá que provar ser digno de tocar os negócios da família. Para isso, seu desafio é refazer todas as series do colégio para conquistar a confiança de seu pai e cuidar da empresa.

Às 20h, em Debi & Lóide 2, ao descobrir que precisa de um transplante de rim, Debi vai atrás da filha que nunca conheceu na esperança de ela ser uma doadora.  Interessado na garota, o bobalhão Lóide acompanha o melhor amigo nessa aventura e, juntos, se metem em divertidas confusões.

Na comédia nacional Tô Ryca!, destaque às 22h, Samantha Schmütz é a frentista Selminha. Ela descobre que tem direito a uma herança de família, mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias, sem acumular nada, nem contar sobre essa condição a ninguém.

Às 23h59, tem Uma Noite Fora de Série. Para seu casamento sair da rotina, o casal Foster decide ir a um jantar romântico. Sem reserva, Claire e Phil ocupam a mesa de outro casal. Mas, quando dois caras mal encarados aparecem, acreditando que eles são os verdadeiros donos da mesa, inicia-se um jogo de gato e rato pelas ruas de Nova York.

SEXTA COM PATRICK SWAYZE

Em 2019, já são 10 anos de saudade. No dia 1º, o Telecine Cult abre o mês de março com a noite de sexta dedicada a Patrick Swayze. A partir das 19h50, três filmes recordam a carreira do ator: Caçadores de Emoção, Matador de Aluguel e Amanhecer Violento (1984).

O especial começa com Caçadores de Emoção. O agente do FBI Johnny Utah recebe como missão se infiltrar em uma gangue de surfistas, que tem cometido assaltos com máscaras de ex-presidentes americanos. Mas Johnny logo faz amizade com Bodhi, o líder, e acaba adotando seu estilo de vida.

Às 22h, estreia Matador de Aluguel. Em Jasper, Missouri, Dalton começa a trabalhar fazendo a segurança de um bar noturno, conhecido por ser palco de inúmeras brigas. Acostumado a derrotar os clientes mais perigosos, ele consegue o respeito de boa parte da população, mas desperta a ira de um chefão do crime, agora seu maior inimigo.

Em Amanhecer Violento (1984), à 0h10, parecia mais um tradicional dia de estudos em uma pequena cidade dos EUA, mas tudo muda quando acontece um ataque dos soviéticos. Para proteger seus amigos e a população local, oito estudantes formam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato