Telecine Fun exibe o "Especial Domingo Animado"

FOTO: Divulgação Telecine
Animações que concorreram ao Oscar® em outras edições vão invadir o Telecine Play e o Telecine Fun no dia 24 de fevereiro! A partir das 15h05, o domingo será divertido e cheio de efeitos especiais com Minha Vida de Abobrinha, Paranorman, Carros, Gato de Botas e Kung Fu Panda 2.
No primeiro filme, após perder sua mãe, o pequeno Icare, que gosta de ser chamado de Abobrinha, é levado para um orfanato. De início, ele se sente deslocado, mas aos poucos ele descobre verdadeiras amizades e o início de um primeiro e grande amor.
Paranorman é destaque às 16h20. Norman é um garoto que consegue falar com os mortos. Ele não tem muitos amigos, já que as outras crianças o acham estranho e não acreditam em seu dom. Porém, essa incomum habilidade será de grande ajuda para salvar sua cidade da maldição lançada por uma bruxa séculos atrás.

Sucesso nos cinemas, Carros vai ao ar às 18h05. O ambicioso carro de corrida Relâmpago McQueen torna-se um astro em sua primeira corrida. Porém, sua arrogância lhe custa um empate na última competição da temporada com seus dois rivais. Agora, para se tornar um campeão, McQueen precisa aprender o espírito de equipe.

As animações continuam às 20h20, com Gato de Botas. Moradores de uma cidadezinha pedem ajuda ao Gato de Botas para impedir que os fora da lei Jack e Jill usem feijões mágicos para o mal. Então o ovo Humpty Dumpty e a gata Kitty Pata Mansa pedem para participar da aventura, para mais tarde ficarem com os feijões para si.

Em Kung Fu Panda 2, às 22h, Po e seus amigos, ‘Os Cinco Furiosos’, trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Eles nem imaginam, mas um novo vilão aparece com a pretensão de dominar a China e dar fim às artes marciais. Para impedir isso, Po terá que revisitar suas origens a fim de descobrir seu verdadeiro potencial de guerreiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato