Terceira temporada de "THIS IS US" estreia com maratona de 42 horas no FOX Premium 1

FOTO: Divulgação FOX Premium
Na segunda-feira, dia 25 de março a partir das 22h00, o FOX Premium traz para o Brasil a tão esperada terceira temporada de “THIS IS US”. A série estreia em maratona, com todos os episódios da temporada em sequência, no FOX Premium 1 e simultaneamente no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Para relembrar os dramas e conquistas da família Pearson, o FOX Premium inicia a partir das 20h00 de domingo, 24 de março, uma mega maratona de 42 horas de “THIS IS US”, com todos os episódios da primeira e segunda temporada da produção, culminando na estreia da terceira e exibição de todos os episódios.

Vencedor de prêmios Globo de Ouro®, Emmy® e SAG Awards®, “THIS IS US” explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Além de assuntos que permeiam o âmbito da família, outros temas humanos -e da ordem do dia- como amor fraternal, obesidade, adoção, racismo, autoestima, ansiedade e relacionamentos fazem parte da composição da série, que atualmente é um dos maiores sucessos nos EUA. 

Escrito e produzido por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), o dramedy acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). 

A terceira temporada é formada por 18 episódios de 45 minutos cada. A partir da estreia, o primeiro episódio estará disponível de forma gratuita no App da FOX durante 15 dias. No destino também já estão disponíveis as duas primeiras temporadas completas, para assinantes.

Abertura de sinal

Clientes HD de qualquer operadora de TV a cabo poderão assistir à programação do FOX Premium 1 e 2 entre a meia-noite do dia 21 de março (madrugada de quarta para quinta) e 23h59 do dia 24 de março (madrugada de domingo para segunda).

Os canais FOX Premium vão promover uma abertura de sinal no período, que contempla a mega-maratona de 42 horas de “This Is Us”. 

Além de “This Is Us”, a programação da abertura de sinal conta ainda com episódios da recente terceira temporada da produção original brasileira “#MeChamaDeBruna” (21), de “Pose” (22) e da quarta temporada de “Outlander” (23) no FOX Premium 1.

Já no FOX Premium 2, o line up conta com a produção original brasileira “Impuros” (21), a sétima temporada de “Homeland” (22), a quinta temporada de “Vikings” (22) e a sexta e última temporada de “The Americans” (24).

Para assistir, basta sintonizar nos canais. Os episódios podem ser vistos também no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium ou FOX+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato