TNT transmite cerimônia do Oscar e no Vivo Play o cliente acompanha ao vivo de onde estiver

FOTO: Reprodução
Os clientes da Vivo TV poderão assistir ao vivo a cerimônia do Oscar de onde estiverem pelo app Vivo Play. A premiação, que vai ao ar dia 24 de fevereiro, será transmitida pelo canal TNT, a partir das 22h. Caso o cliente perca a cerimônia, o conteúdo será disponibilizado na íntegra no dia seguinte para ser assistido também pelo Vivo Play.
 
Os clientes podem assistir conteúdos pelo app Vivo Play, quando e onde quiserem, pela TV, notebook, celular ou no tablet, além disso, contam com mais de 45 canais ao vivo disponíveis, que é a maior programação ao vivo entre as operadoras de TV por assinatura. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato