Home Top Ad

Último episódio de 'Feras' da MTV é marcado por surpresas, reencontros e despedidas

Share:

FOTO: Divulgação MTV
Ciro (João Vitor Silva) ainda não fez as pazes com a camisinha e dessa vez as consequências foram realmente sérias. "Eu nunca pensei na possibilidade de ter um filho", afirma Ciro. Os dois últimos episódios, em sequência, de 'Feras' vão ao ar no dia 25 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, Na MTV e MTV Play. A season finale ainda conta com a participação especial de Leandro Ramos (Odair), do Choque de Cultura. Na série, ele interpreta o motorista de um novo serviço promissor, balada driver, e aconselha Ciro a resolver os seus problemas. 

Após o desespero inicial da notícia dada por Rafa, Ciro procura Mari Maia, mas logo percebe que suas mensagens não serão lidas tão cedo, muito menos respondidas. Foi assim que ele recorreu a todo tipo de ajuda para acalmar os seus anseios e apaziguar seus ânimos: Jô, Peu, Raul e até Barbieri, mas ninguém parece ter a solução, afinal, todos têm seus próprios problemas.

"Você faz parte do problema que tanto te incomoda. Aceita e aprende a lidar com o que você realmente é", diz Raul em meio a uma briga de princípios com Ciro. Muito arrependido por tudo e após encontrar sua amiga Mari Maia no bar com um novo crush, Ciro vai atrás de Dora – sim, sua vizinha por quem teve uma breve ilusão amorosa – mesmo com seu marido em casa.

Os sentimentos de Ciro só conseguiam chegar a uma conclusão obvia possível. Após o desfecho do drama da gravidez, meses se passam até que há uma nova e estranha tragédia. Ciro reencontra Nanda e logo percebe que muita coisa mudou entre eles. Faz um ano desde que se separaram.

'Feras' é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.