Universal TV - Destaques da programação de 11 a 14 de fevereiro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 11 a 14 de fevereiro.

Chicago Med


No 11° episódio da 4° temporada de Chicago Med, Dr. Choi (Brian Tee) pede a ajuda de April (Yaya DaCosta) para descobrir como um homem foi esfaqueado. Noah (Roland Buck III) erra o diagnóstico de um paciente. Data de exibição: 11/02, às 21h30.
 
Chicago Fire


No 11° episódio da 7° temporada de Chicago Fire, Brett (Kara Killmer) ajuda Casey (Jesse Spencer) a procurar por um novo apartamento. Enquanto isso, Kidd (Miranda Rae Mayo) prepara o dálmata para uma competição de cães. Uma acusação séria sobre Severide (Taylor Kinney) é revelada. Data de exibição: 11/02, logo após Chicago Med.
 
Chicago P.D.


No 11° episódio da 6° temporada de Chicago P.D., quando um advogado de defesa é assassinado após uma festa de levantamento de fundos, a Inteligência deve confrontar o mundo dos financiamentos de campanha, o que faz com que reconsiderem sua decisão de apoiar o atual candidato a prefeito pró-polícia. Data de exibição: 11/02, logo após Chicago Fire.
 
Law and Order SVU


No 12° episódio da 20° temporada de Law and Order: SVU, um homem que fez várias vítimas no passado ataca novamente após 20 anos de silêncio. A equipe de Olivia (Mariska Hargitay) está focada em resolver o caso para trazer justiça para todas as vítimas do criminoso. Stone (Philip Winchester) descobre que seu pai trabalhou no caso. Data de exibição: 12/02, às 22h

FBI


No 10° episódio de FBI, um vendedor de armas ilegais vira informante e é assassinado.OA (Zeeko Zaki) é o único agente que se parece fisicamente com ele e assume sua identidade para tentar parar a venda de mais armas. Data de exibição: 12/02, às 23h.

The Rookie


No 10° episódio da 1° temporada de The Rookie, por ordens da capitã Andersen (Mercedes Mason), o policial Nolan (Nathan Fillion) e o sargento Grey (Richard T. Jones) estão lado a lado para o dia em patrulha. Além disso, o filho de Nolan e a filha de Grey visitam seus pais no trabalho e os vêem em ação. Enquanto isso, o oficial Chen está junto com Andersen, e o policial Bradford (Eric Winter) diz a Chen (Melissa O'Neil) para protege-la a qualquer custo. Data de exibição: 14/02, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato