VIVA - Destaques da programação de 11 a 17 de fevereiro

FOTO: Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 11 a 17 de fevereiro.

Segunda-Feira, 11

Porto dos Milagres, 15h30

ESTREIA


Terça-Feira, dia 12

Malhação 2007

Capítulo 3046

Mateus (Klebber Toledo) não concorda com Jaguar (Bruno Udovic) e acha que ele está sendo radical. Roleta (Victor Ferreira) apoia Jaguar, que decide expulsar André (Rômulo Neto) do centro de judô. Arnaldo (José Rubens Chachá) recebe multa de trânsito do dia em que André teria usado seu carro e acusa o rapaz, deixando Marcela (Thaila Ayala) irritada. Peixotão (Otto Jr.) comunica os alunos sobre o intercolegial. Edu (Gabriel Wainer) avisa que não poderá participar e cede sua vaga para Mateus, que se surpreende com a atitude. A galera da república tira nota baixa em geografia e Tiago (Guilherme Winter) sugere um jogo para eles se recuperarem. Jaguar anuncia que André está expulso do centro e ele não se conforma. Antes de ir embora, André humilha Roleta. Alaíde (Soraya Ravenle) diz a filha que seu casamento está abalado por causa de André. Raquel (Claudia Ohana) se enrola para ajudar Goiaba (João Vítor Silva) e Florinha (Tamara Ribeiro), sem que eles saibam. Alaíde procura André e avisa que ele tem uma semana para provar sua inocência ou ela deixará de apoiar o namoro entre ele e Marcela. 

Quarta-Feira, dia 13

A Indomada, 23h

Capítulo 171

Artêmio (Marcos Frota) diz que a pedra preciosa lhe pertence e que não aceita que Teobaldo (José Mayer) devolva para Altiva (Eva Wilma). Todos se surpreendem com a beleza da pedra. Teobaldo entrega uma pedra falsa para Altiva. Todos assinam o pacto de segredo. Helena diz que pretende reativar a usina. Curioso, Ypiranga (Paulo Betti) questiona o que foi resolvido na reunião, mas todos vão embora sem falar nada. Scarlet (Luiza Tomé) ajuda Dorothy (Flávia Alessandra) a se produzir para encontro com Artêmio. Durante depoimento, Artêmio lembra do dia em que a usina explodiu. Egydio (Licurgo Spínola) percebe comportamento estranho de Beraldo (Rodrigo Faro) e se preocupa. Zenilda (Renata Sorrah) descobre que Rose está grávida e que o pai é Beraldo. Altiva aceita ajudar Berbela (Daniela Faria) a fazer compras em Serro Azul. Helena (Adriana Esteves) dá depoimento acusando Teobaldo de ser o culpado. Teobaldo observa a pedra verdadeira. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) procura Zenilda.        

Quinta-Feira, dia 14

Pé na Cova, 21h

Episódio 6

O público vai acompanhar no VIVA o dia a dia da excêntrica e divertida família Pereira em ‘Pé na Cova’. Com elenco de peso - Miguel Falabella, Marília Pêra, Luma Costa, Daniel Torres, Lorena Comparato e Mart'nália, entre outros -, a primeira temporada da série de humor conta com 22 episódios.

Na trama, a família de Ruço, interpretado por Miguel, vive no subúrbio do Rio de Janeiro e ganha seu sustento com a morte dos outros. Eles são donos da Funerária Unidos do Irajá, conhecida como F.U.I.  “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”, é o slogan do estabelecimento. Como o grande patriarca, ele vive articulando para ganhar mais dinheiro. É casado com Darlene (Marília Pera), alcoólatra que trabalha na empresa da família como maquiadora de defuntos. Mas essa união é só no papel, pois apesar de não serem mais um casal, não se separam oficialmente e vivem sob o mesmo teto.

A confusão está garantida quando o dono da F.U.I. começa a namorar Abigail (Lorena Comparato), que é trinta anos mais jovem, e leva a moça para morar com toda sua família. Odete Roitman (Luma Costa) e Alessanderson (Daniel Torres) são os filhos de Ruço e Darlene. A mais velha ganhou esse nome pela admiração que os pais tinham pela personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo (1989). Odete faz strip-tease na internet e contribui com as despesas da casa com seu desempenho erótico. A beldade namora Tamanco (Mart’nália), a borracheira homossexual do bairro. Já Alessanderson é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para angariar votos. Fala como se estivesse discursando em um palanque e inventou a bolsa-funerária para conquistar o eleitorado do Irajá.

Entre muitas confusões, brigas e demonstrações de carinho e amor, os ‘Pereira’ lidam com a vida e as dificuldades com muito bom humor. Apesar da atividade mórbida e dos vizinhos e agregados esquisitos, os laços são fortes e é isso que torna essa família tão especial.

Sexta-Feira, 15

Baila Comigo, 14h30

Capítulo 153

Otto (Milton Gonçalves) compra o jornal com reportagem de Mira (Lídia Brondi). Letícia (Beatriz Lyra) comemora com a filha a publicação da reportagem. Martha (Tereza Rachel) e Sílvia (Fernanda Montenegro) ficam ansiosas em saber para onde Quim (Raul Cortez) irá quando voltar de viagem. Lia (Christiane Torloni) aconselha Helena (Lilian Lemmertz) a procurar um advogado, para garantir seus direitos como mãe dos filhos de Quim. Soninha (Chris Couto) pergunta sobre Victor (Tony Ramos) para Mira, que fica furiosa e parte para cima dela. Caê (Lauro Corona), Quim e Débora (Beth Goulart) chegam ao Rio. Lúcia (Natália do Vale) visita Sílvia e percebe que a mãe decidiu ficar com Quim. Lúcia avisa que ela pode rasgar a cópia do testamento do pai de Martha e passar os bens de Caio (Carlos Zara) para o nome de dele.  Helena pede ajuda de Plínio (Fernando Torres) para convencer Quinzinho (Tony Ramos) a buscar por seus direitos como herdeiro, mas ele se recusa. Mira e Victor se reencontram e se beijam. Sílvia chora ao reencontrar Quim. Martha sofre por Quim não ter voltado para casa. Quim diz a Sílvia que quer morar com ela, mantendo as condições de antes. Sílvia propõe entregar o papel que o incrimina e deixar a fortuna para Lúcia, mas Quim exige que o papel seja rasgado e os bens de Caio permanecerem no nome dela. Sílvia questiona os direitos de Plínio, mas Quim fica furioso e não aceita entregar tudo ao médico. Após ofender Lúcia e acusa Sílvia de traição, Quim termina tudo e vai embora. 
 
Sábado, dia 16

Filme Os Trapalhões, 16h

Aladim e a Lâmpada Maravilhosa

Aladim (Renato Aragão) e Draculin (Dedé Santana) vendem um exilir milagroso, com a ajuda de Marina, grande paixão de Aladim. Chegam ao vilarejo bandidos procurando um anel com poderes para fazer funcionar uma lâmpada mágica. Aladim possui o anel, sem saber dos poderes mágicos, até encontrar a lâmpada envelhecida, de onde sái um enorme gênio, para satisfazer seus desejos. Passam a ser perseguidos pelos bandidos e depois de muita confusão, Aladim tem direito ao último desejo. Pede, então, pela cura do irmão cego, embora saiba que vai casar com Marina. Solitário, Aladim encontra outra lâmpada, de onde sai uma linda mulher gênio que lhe dá um prêmio de loteria.

Domingo, dia 17

Maratona A Indomada, 19h

Capítulos 169 a 174

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma). 

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras. 

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.
 
A segunda fase 

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo - após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato