VIVA - Destaques da programação de 18 a 24 de fevereiro

FOTO: Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 18 a 24 de fevereiro.

Segunda-Feira, 18

Os Caras de Pau, dia 21h
Episódio 2 (2ª temporada)

Os seguranças Pedrão e Jorginho estão agitando o VIVA em ‘Os Caras de Pau’. Sob o comando de Marcius Melhem e Leandro Hassum, a série narra em divertidas esquetes as aventuras de dois amigos atrapalhados que conseguem transformar qualquer situação do dia a dia em verdadeiras confusões.
O programa, que começou como um quadro no ‘Zorra Total’ e virou um especial de fim de ano na TV Globo em 2006 e em 2009, ganhou espaço na grade fixa do canal em 2010, com 3 temporadas no total. Com inspirações nas grandes duplas de humor como ‘O Gordo e o Magro’, ‘Jerry Lewis e Dean Martin’, ‘Didi e Dedé’ e ‘Abbott e Costello’, a série humorística conquistou prêmios nacionais e internacionais: o ‘Prêmio Extra de TV’, como Melhor Série, em 2010 e o ‘Montreux Comedy Awards’, na categoria Especial, em 2011.

Terça-Feira, dia 19

Malhação 2007, 13h
Capítulo 3052

Vivian (Fiorella Mattheis) fica tensa com o plano de Jaguar (Bruno Udovic) e não gosta de ter que roubar o dinheiro da rifa. O garoto ameaça a contar sobre a culpa dela no acidente. Rafa (Ícaro Silva) se preocupa que Júlio descubra que ele usou seus croquis para ganhar dinheiro. Goiaba (João Vítor Silva) chama os amigos para fazerem uma manifestação pacífica no Giga. Clara (Giselle Batista) conta para Bruna (Gabriella Vigol) sobre sessão de fotos antes da festa de Cecília (Maria Eduarda Machado). Vivian enrola Aurélia (Karla Nogueira) e Jaguar rouba dinheiro da rifa. Marcela (Thaila Ayala) elogia a relação de André (Rômulo Neto) com o pai. Aurélia conta para Adriano (Daniel Boaventura) que o dinheiro sumiu. Vilma (Bia Montez) não gosta de ver a manifestação de boicote ao Giga e mente para Goiaba. Mulambo (Gian Bernini) percebe armação de Rafa e Bodão (Bernardo Mendes). Edu (Gabriel Wainer) observa o ensaio geral da dança de Cecília e Mateus (Klebber Toledo) e fica triste. Adriano comunica aos alunos que o dinheiro da rifa sumiu. Jaguar faz chantagem com Marcela.

Quarta-Feira,  dia 20

Baila Comigo, 14h30
Capítulo 157

Quim (Raul Cortez) se surpreende ao ver Helena (Lilian Lemmertz). Helena desabafa com Quim sobre os desentendimentos com Plínio (Fernando Torres) e Quinzinho (Tony Ramos). Ela confessa que ainda fica perturbada na presença dele. Quim admite que deveria ter ficado com ela e Helena se declara. Quim tenta se aproximar, mas é surpreendido por Margô (Marga Abi-Ramia). Helena pede a Quim que a leve para casa. Helena chega na manhã seguinte em casa, mas não revela a Plínio (Fernando Torres) e Quinzinho onde esteve. Empolgada, Lia (Christiane Torloni) fala dos seus trabalhos como modelo e de Saulo (Reginaldo Faria), mas acaba levando uma bronca de Plínio. Joana (Betty Farias) se despede de Victor (Tony Ramos) e avisa que não está magoada, ele aproveita e diz que nunca irá esquecê-la. Quim manda um empregado da firma a vender imóvel em Lisboa. Plínio vai ao escritório e surpreende Quim, Paula (Susana Vieira) e Guilherme (Cláudio Cavalcanti). 

Quinta-Feira, dia 21

Pé na Jaca, 21h
Episódio 7

O público acompanha no VIVA o dia a dia da excêntrica e divertida família Pereira em ‘Pé na Cova’. Com elenco de peso - Miguel Falabella, Marília Pêra, Luma Costa, Daniel Torres, Lorena Comparato e Mart'nália, entre outros -, a primeira temporada da série de humor conta com 22 episódios.

Na trama, a família de Ruço, interpretado por Miguel, vive no subúrbio do Rio de Janeiro e ganha seu sustento com a morte dos outros. Eles são donos da Funerária Unidos do Irajá, conhecida como F.U.I.  “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”, é o slogan do estabelecimento. Como o grande patriarca, ele vive articulando para ganhar mais dinheiro. É casado com Darlene (Marília Pera), alcoólatra que trabalha na empresa da família como maquiadora de defuntos. Mas essa união é só no papel, pois apesar de não serem mais um casal, não se separam oficialmente e vivem sob o mesmo teto.

A confusão está garantida quando o dono da F.U.I. começa a namorar Abigail (Lorena Comparato), que é trinta anos mais jovem, e leva a moça para morar com toda sua família. Odete Roitman (Luma Costa) e Alessanderson (Daniel Torres) são os filhos de Ruço e Darlene. A mais velha ganhou esse nome pela admiração que os pais tinham pela personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo (1989). Odete faz strip-tease na internet e contribui com as despesas da casa com seu desempenho erótico. A beldade namora Tamanco (Mart’nália), a borracheira homossexual do bairro. Já Alessanderson é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para angariar votos. Fala como se estivesse discursando em um palanque e inventou a bolsa-funerária para conquistar o eleitorado do Irajá.

Entre muitas confusões, brigas e demonstrações de carinho e amor, os ‘Pereira’ lidam com a vida e as dificuldades com muito bom humor. Apesar da atividade mórbida e dos vizinhos e agregados esquisitos, os laços são fortes e é isso que torna essa família tão especial.

Sexta-Feira, dia 22

A Indomada, 23h
Capítulo 179

Zenilda (Renata Sorrah) pede a Vieira (Catarina Abdala) para chamar Pedro Afonso (Cláudio Marzo) para resgatar Santinha (Eliane Giardini). Teobaldo (José Mayer) fica irado e expulsa Helena (Adriana Esteves) e Altiva (Eva Wilma) de sua casa. Mas, Helena espera a tia sair e pressiona o comerciante a falar. Teobaldo confessa que trocou as pedras e que entregou um álibi para o delegado, mas Helena continua duvidando e discute com o comerciante. Pitágoras (Ary Fontoura) tenta seduzir Cleonice (Ana Lucia Torre), mas ela se esquiva. Richard (Flávio Galvão) fica paralisado e preocupa o Padre (Pedro Paulo Rangel) e o Delegado (José de Abreu). Zenilda decide intervir na relação de Rose e Beraldo (Rodrigo Faro) e revelar a gravidez da moça. Vieira vai a mansão e chama Pedro Afonso para socorrer Santinha na Casa de Campo. Altiva fica irada. Pedro Afonso se declara e tenta convencer Zenilda a reatar o romance, mas ela não aceita ficar com ele enquanto estiver casado com Altiva. Santinha se recupera e volta para casa com o cunhado. Zenilda desabafa com Vieira sobre Pedro Afonso. Beraldo (Rodrigo Faro) fica frustrado ao ver Carolaine (Nívea Stelmann) e Felipe (Mateus Rocha) juntos. Helena procura o Delegado para saber o álibi de Teobaldo. Teobaldo confessa para Altiva que a pedra é falsa.  

Sábado, dia 23

Filme Os Trapalhões, 19h30

Os filmes d’Os Trapalhões mostram as aventuras do quarteto atrapalhado Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Domingo, dia 24

Maratona A Indomada, 19h
Capítulos 175 a 180

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma). 

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras. 

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.
 
A segunda fase 

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo - após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato