VIVA - Destaques da programação de 25 de fevereiro a 03 de março

FOTO: Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 25 de fevereiro a 03 de março.

Segunda-Feira, 25

Os Caras de Pau, 21h
Episódio 03 (2ª temporada)

Os seguranças Pedrão e Jorginho estão agitando o VIVA em ‘Os Caras de Pau’. Sob o comando de Marcius Melhem e Leandro Hassum, a série narra em divertidas esquetes as aventuras de dois amigos atrapalhados que conseguem transformar qualquer situação do dia a dia em verdadeiras confusões.
O programa, que começou como um quadro no ‘Zorra Total’ e virou um especial de fim de ano na TV Globo em 2006 e em 2009, ganhou espaço na grade fixa do canal em 2010, com 3 temporadas no total. Com inspirações nas grandes duplas de humor como ‘O Gordo e o Magro’, ‘Jerry Lewis e Dean Martin’, ‘Didi e Dedé’ e ‘Abbott e Costello’, a série humorística conquistou prêmios nacionais e internacionais: o ‘Prêmio Extra de TV’, como Melhor Série, em 2010 e o ‘Montreux Comedy Awards’, na categoria Especial, em 2011.

Terça-Feira, dia 26

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3057

Marcela (Thaila Ayala) conta para André (Rômulo Neto) que Jaguar (Bruno Udovic) roubou o dinheiro da rifa e ameaçou colocar Gabriel (Roberto Frota) na cadeia caso ela não terminasse com ele. Mulambo (Gian Bernini) diz a Edu (Gabriel Wainer) que Cecília (Maria Eduarda Machado) se candidatou ao papel de Julieta na peça de teatro. André e Marcela conseguem descobrir a cor do envelope do dinheiro roubado. Jaguar ameaça André durante a aula. João (Java Mayan) combina com o pessoal do Giga de dar uma lição de humildade em Priscila (Monique Alfradique). João decide levar um mendigo que vai se passar por vidente e fazer previsões para ela. Bodão (Bernardo Mendes) descobre que Beto Cuspe é tímido e se esconde atrás da maquiagem. Bruna (Gabriella Vigol) tenta se aproximar de Mateus (Klebber Toledo), mas ele a ignora. Mateus e Cecília ficam, provisoriamente, com papel de Romeu e Julieta. Valério (Antônio Pedro) ouve Goiaba (João Vítor Silva) falar do cachorro e pede para saber da história. André e Marcela se beijam na frente de Jaguar para provocar a ira dele. O amigo de João começa a fazer as previsões e ele diz a Priscila que se ela não tratar melhor as pessoas ela vai sofrer. Jaguar lembra Marcela da chantagem, mas ela planta uma isca dizendo que eles acharam o dinheiro. 

Quarta-Feira, dia 27

A Indomada, 23h
Capítulo 183

Teobaldo (José Mayer) e Veneranda (Amélia Bittencourt) vão à Casa de Campo e levam Emanoel (Selton Mello) para casa. Pitágoras (Ary Fontoura) pressiona Cleonice (Ana Lucia Torre), mas ela enfrenta o marido. Florência (Neusa Borges) pressiona Helena (Adriana Esteves) a revelar gravidez a Teobaldo, mas ela se recusa a contar antes que o processo acabe. Veneranda aconselha Teobaldo a receber Grampola (Karla Muga) em sua casa. Grampola diz a Zenilda (Renata Sorrah) que sabe que Emanoel é diferente, mas não liga para isso porque o amor que sentem um pelo outro é mais importante. Scarlet (Luiza Tomé) prepara agenda social para Ypiranga (Paulo Betti). Robson (Hugo Gross) avisa a Ypiranga que vai trabalhar até tarde com a juíza e que o flagrante de adultério já pode acontecer. Todos especulam sobre o benfeitor dos Mendonça e Albuquerque. Teobaldo conversa com Emanoel e decide buscar Grampola.  

Quinta-Feira, dia 28

Terra Nostra, 14h30 - Estreia

Sexta-Feira, dia 01

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 17 

Lívia é formal com Guma e vai embora logo. Francisco fica revoltado porque Eriberto não compra os seus peixes, alegando que estão podres. Esmeralda garante que vai conquistar Guma. Alexandre e Lívia embarcam para um passeio sob os olhares de Guma e Rufino. Epifânia interrompe a troca de insultos entre Genésia e Socorrinho. Félix manda Eriberto continuar com a estratégia até deixar Guma na miséria. Francisco bebe todas no bar. Luiza morre de vergonha do pai arrumar um escândalo. Amapola desfalece de fadiga. Lívia afirma que tem uma carreira e não se mudará para Porto, Rita vai buscar o marido e manda que Luiza venha junto. Rodrigo examina Amapola e acha que o problema dela é depressão, Alexandre e Lívia ficam estremecidos. Guma toma satisfações com Eriberto.

Domingo, dia 03

Maratona A Indomada, 19h
Capítulos 181 a 186

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma). 

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras. 

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.
 
A segunda fase 

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo - após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato