WARNER - Destaques da programação de 25 de fevereiro a 03 de março

FOTO: Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 25 de fevereiro a 03 de março.

The Big Bang Theory
maratona 2ª temporada | domingo, às 15h50

No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo todas as temporadas anteriores! Mate as saudades antecipadas deste fenômeno da TV!

SEGUNDA, 25 DE FEVEREIRO

21h40: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 13 - "Coyote Ugly" - Quando Cole e Murtaugh investigam um caso envolvendo um pai e uma filha na fronteira com o México, eles acabam descobrindo um problema maior com a Patrulha da Fronteira Californiana. 

WARNER MOVIES

22h30: Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2 (Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2, 2011) Aventura/Ação, 12 Anos. Com: Ralph Fiennes - Helena Bonham Carter - Rupert Grint - Emma Watson - Daniel Radcliffe. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes). 

TERÇA, 26 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

22h30: O Agente da U.N.C.L.E (The Man From U.N.C.L.E., 2015). Ação, 12 Anos. Com: Armie Hammer - Alicia Vikander - Henry Cavill. Sinopse: Baseado na famosa série da década de 60, a história de espionagem se passa durante o auge da Guerra Fria, no ano de 1963, quando os inimigos mortais Napoleon Solo, o melhor agente da norte-americana CIA, e Illya Kuriakin, o principal espião da Russa KGB, acabam obrigados a trabalharem em parceria para derrotar uma misteriosa organização criminosa ligada aos antigos nazistas, que é conhecida como T.H.R.U.S.H. e tem planos sombrios para o mundo. Os dois precisarão impedir o terrível grupo, que desenvolve armas nucleares, de seguir com os seus planos de dominar o mundo. Essa parceria improvável entre os Estados Unidos e a União Soviética é a única chance de deter os cruéis inimigos, que ameaçam explodir uma bomba atômica e mexer com a ordem mundial.

QUARTA, 27 DE FEVEREIRO

21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 13 – "Chapter Forty-Eight: Requiem for a Welterweight" A volta de Gladys a Riverdale acaba com os planos de Veronica. Betty se preocupa com Alice, e Archie se depara com problemas. Cheryl envia uma mensagem aos Serpents.

WARNER MOVIES

22h30: Annabelle (2014). Suspense/Terror, 14 Anos. Com: Tony Amendola - Ward Horton - Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

0h15: All American | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 13 – "Legacy" – Amizades são testadas quando as decisões de Spencer mudam o rumo de muitas vidas. Ao mesmo tempo, Billy defende sua decisão de se casar com alguém de outra cultura. 

QUINTA, 28 DE FEVEREIRO

19h35: Mal Me Quer | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 4 – "Amantes" – Olívia e Marcel finalmente dão o braço a torcer e confessam que estão sentindo falta um do outro. Eles combinam de passar a noite juntos. Mas, como eles têm que fingir que estão separados, eles precisam se encontrar secretamente, como se fossem amantes. Porém, no meio do encontro, eles começam a suspeitar de que estejam sendo seguidos por alguém. Enquanto isso, Manuela continua responsável por cuidar dos irmãos. Ela protesta com a mãe quando se vê obrigada a levar Bruna numa festa infantil. No entanto Manuela se surpreende ao conhecer um animador da festa, por quem acaba se interessando. Zélia também vai se surpreendendo cada vez mais com as novas investidas de Artur, até que aceita marcar um encontro. Quando Artur acha que a advogada está no papo, Zélia o surpreende e vira o jogo novamente.

WARNER MOVIES

22h30: O Candidato Honesto (2014). Comédia, 12 Anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

SEXTA, 1 DE MARÇO

WARNER MOVIES – ESPECIAL MÊS DAS MULHERES

22h30: Juntos E Misturados (Blended, 2014). Romance/Comédia, 10 Anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

SÁBADO, 2 DE MARÇO

ESPECIAL CARNAVAL NA WARNER

15h50 – A Princesa e o Sapo
17h30 – Toy Story
19h – Toy Story II
20h45 – Enrolados

WARNER HITS

22h30: Divertida Mente (Inside Out, 2015) Animação, Livre. Com: Amy Poehler - Mindy Kaling - Richard Kind. Sinopse: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

DOMINGO, 3 DE MARÇO

MARATONA Young Sheldon – 2ª TEMPORADA - a partir das 15h50
(15 episódios na sequência)

DOMINGO HEROICO

23h35: Supergirl | 4º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 12: "Menagerie" Quando Kara se une a J'onn em sua mais recente missão como P.I., isso infelizmente acaba se conectando à investigação atual de Alex pelo DEO, envolvendo a vilã Menagerie.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato