Brasil Caipira apresenta cantoria em família com duplas formadas por pais e filhos

Divulgação TV Brasil
Tudo está em família na edição inédita do programa Brasil Caipira deste sábado (16), às 17h35, na TV Brasil. A produção mostra o talento artístico que vem de berço e está no sangue com duplas formadas por pais e filhos que se uniram para manter firme a tradição da música de raiz sertaneja. 
 
A atração conduzida por Luiz Rocha valoriza e reconhece o trabalho desenvolvido por artistas nos quatro cantos do país. No estúdio da emissora pública, o apresentador recebe Paulo Sousa & Andressa, do Paraná, os mineiros Ramon & Rozado e os gaúchos Jairo Cezar & Rafael.
 
Paulo Sousa nasceu no Paraná e trabalhou na roça até os 18 anos de idade. Na juventude, formou dupla com diversos parceiros, e se apresentou em festas na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Atualmente, a parceria é com a caçula, Andressa, que entrou na carreira musical acompanhando o pai.
 
Os mineiros Ramon & Rozado se reuniram em 2007 para levar aos palcos a música que já era presente dentro de casa. Pai e filho, naquele mesmo ano, já receberam prêmio em um festival de música caipira. Em mais de 10 anos de carreira, a dupla tem um CD lançado e diversas participações em discos de artistas como Paulinho Pedra Azul.
 
Os gaúchos Jairo Cezar & Rafael sempre cultivaram a paixão pela música, e fizeram suas primeiras apresentações em meados de 2014. Atualmente, pai e filho têm o CD "Nóis é firme e não bambeia" e se apresentam em festas e eventos de todo país. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato