Canal BIS celebra o Dia Internacional da Mulher com programação especial

FOTO: Reprodução
Amanhã, dia 08 de março, a partir das 18h, o Canal BIS comemora o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial recheada de histórias inéditas de mulheres pioneiras em diferentes gêneros musicais como Beyoncé, Maria Bethânia, Suzanne Ciani e da banda feminista L7.

Já no BIS Play haverá uma página especial, até o dia 31 de março, com shows e documentários de grandes mulheres da música.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dia 08/03, a partir das 18h

18h - A Life In Waves – INÉDITO - Documentário que explora a vida e as inovações da compositora e pioneira da música eletrônica, a americana Suzanne Ciani. O filme é uma jornada pela mente de Suzanne, oferecendo um olhar feminino do complicado e predominantemente masculino mercado da música eletrônica.

19h15 - Beyoncé: On Top – INÉDITO - Beyonce Knowles é sem dúvida uma das maiores estrelas pop que o mundo já viu. Quebrando barreiras por onde passa, esse ícone da música tem toda a sua trajetória contada nesse documentário.

20h15 - Maria Bethânia: Música É Perfume – INÉDITO - Nos anos 60, Bethânia surge ao lado de Gal Costa, como uma das musas da contracultura brasileira e da resistência ao regime militar, no espetáculo "Opinião". Ao longo do tempo ela se torna uma das mais cultuadas intérpretes da MPB. O filme traça um paralelo entre a sua vida e as transformações sociais ocorridas no Brasil.

21h30 - L7: Pretend We're Dead – INÉDITO - Uma jornada, em tempo real, testemunhando a ascensão, a queda e a redenção final das pioneiras feministas ferozes do grupo punk grunge: L7.

BIS Play - 1 a 31 de março

Além dos títulos da programação na TV, no Bis Play, a página Especial Mês da Mulher terá uma seleção de shows e documentários de grandes mulheres da música: http://globosatplay.globo.com/bis/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato