Canal BIS - Destaques da programação de 12 a 18 de março

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 12 a 18 de março.

Terça, dia 12 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Ellie Goulding Live at Benicassim
Terça, dia 12, às 21h

Nessa terça, dia 12 de março, o Canal BIS exibe show da cantora pop inglesa Ellie Goulding na edição de 2014 do festival Benicassim, realizado na cidade de mesmo nome, na Espanha. Ela canta alguns de seus maiores hits, como "I Need Your Love" e "Burn".

Quarta, dia 13 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - The Police: Certifiable - Live in Buenos Aires
Quarta, dia 13, às 21h

Nessa quarta, dia 13 de março, o Canal BIS exibe um show do The Police gravado em 2008, em Buenos Aires. 

Quinta, dia 14 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Bowie Reality Tour
Quinta, dia 14, às 21h

Nessa quinta, dia 14 de março, o Canal BIS exibe um show do lendário cantor e compositor inglês David Bowie, registrado em Dublin, Irlanda, em 2003. A performance fez parte de A Reality Tour, última turnê do cantor. A apresentação contou com hits como "Heroes", "Ziggy Stardust" e "Under Pressure".

Sexta, dia 15 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Deep Purple Live at Wacken
Sexta, dia 15, às 22h

Nessa sexta, dia 15 de março, o Canal BIS exibe um show da banda lendária banda inglesa de hard rock e heavy metal Deep Purple, realizado no festival de Wacken na Alemanha, em 2013. O setlist contou com clássicos da banda, como "Smoke on the Water" e "Perfect Strangers".

Sábado, dia 16 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ROCK LEGENDS - Muse
Sábado, dia 16, às 13h30

Série sobre os grandes nomes do rock mundial. Neste episódio, confira a história da banda inglesa de rock Muse. Liderado pelo vocalista Matt Bellamy, o trio alia sons complexos a estruturas pop e é um dos grupos mais relevantes do rock contemporâneo.

Domingo, dia 17 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - Raul: O Início, O Fim e o Meio
Domingo, dia 17, às 21h30

Enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um jovem sem limites que conquistou o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas foi um homem que virou mito. O filme desvenda por imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock brasileiro. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente e queria viver da sua obra e morreu por ela.

Segunda, dia 18 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - Landmarks Live in Concert: Will. I. Am & Black Eyed Peas
Segunda, dia 18, às 21h

O vencedor do Grammy Will. I. Am se apresenta no Royal Albert Hall, em Londres, com o Black Eyed Peas e amigos convidados e, em uma noite especial, relembra sucessos como "Let’s Get It Started", "Pump It", "Where Is The Love" e mais.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato